Cadê as confirmações de análise dos replays?
Cade??
Seria bom a galera que analisa os replays passar a dar um feedback(resposta) para a comunidade de denunciadores.
Não precisa ser uma redação de agradecimentos e congratulações.
Basta só uma frase do tipo:
1 - Analisamos o replay e o jogador foi punido. obrigado por reportar.
2 - Foi verificado que o jogador usou hack durante o round e o tempo indicado, obrigado por reportar.
3 - Punimos o jogador, obrigado por reportar.
4 - A conta do jogador foi punida, obrigado por reportar.
5 - Valeu a denunciada, não sou caue moura mas dei uma lapada no jogador que deu a trapaceada, obrigado por reportar meu camarada.(vicio em assistir batalhas de rap dá nisso, )
O lado positivo dessa sugestão é que vai gerar um contato melhor com a comunidade de jogadores honestos, vai dar também mais uma motivação para que nós continuemos denunciando.
o lado negativo é que pode ser que demore mais um pouco pra analisar os replays, mas se cada analisador de replay guarda essas frases num bloco de notas seria suave, só control c, depois control v e fechou.
Essa é a minha sugestão, espero que aceitem.
vlw flw
Seria bom a galera que analisa os replays passar a dar um feedback(resposta) para a comunidade de denunciadores.
Não precisa ser uma redação de agradecimentos e congratulações.
Basta só uma frase do tipo:
1 - Analisamos o replay e o jogador foi punido. obrigado por reportar.
2 - Foi verificado que o jogador usou hack durante o round e o tempo indicado, obrigado por reportar.
3 - Punimos o jogador, obrigado por reportar.
4 - A conta do jogador foi punida, obrigado por reportar.
5 - Valeu a denunciada, não sou caue moura mas dei uma lapada no jogador que deu a trapaceada, obrigado por reportar meu camarada.(vicio em assistir batalhas de rap dá nisso, )
O lado positivo dessa sugestão é que vai gerar um contato melhor com a comunidade de jogadores honestos, vai dar também mais uma motivação para que nós continuemos denunciando.
o lado negativo é que pode ser que demore mais um pouco pra analisar os replays, mas se cada analisador de replay guarda essas frases num bloco de notas seria suave, só control c, depois control v e fechou.
Essa é a minha sugestão, espero que aceitem.
vlw flw
Comentários
-
Não tem como dar um feedback assim que recebem seu ticket, é a SC quem analisa os replays e não possuímos acesso aos tickets.
-
Boa Sugestão.
Mais como o Mod Conde citou em cima, não e possível. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1004865]Não tem como dar um feedback assim que recebem seu ticket, é a SC quem analisa os replays e não possuímos acesso aos tickets.[/QUOTE]
Como faço pra mandar sugestão pra SC? -
Pro_ escreveu:[Alvers;n1005070]
Como faço pra mandar sugestão pra SC?
Não há como mandar sugestão para SC.
A SC fica encarregada exclusivamente de analisar criteriosamente os replay's e enviar a confirmação ou não, do uso de ferramentas ilegais.
A confirmação ou não do banimento, se dá pela lista da vergonha. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1005225]
Não há como mandar sugestão para SC.
A SC fica encarregada exclusivamente de analisar criteriosamente os replay's e enviar a confirmação ou não, do uso de ferramentas ilegais.[/QUOTE]
Ok -
Também acho que seria bacana, até comentei outra vez. Seria bem melhor e daria mais "ânimo" pra reportar, pois da a sensação que se reporta e fica no esquecimento... (eu sei que isso não acontece claro.) Eu olho uma vez ou duas na lista de vergonha vejo que não ta quem reportei e já deixo quieto, confesso que da uma desanimada. E não vou ficar verificando um por um três, quatro ou cinco vezes que sai a lista...
Tem um outro jogo de FPS que eles mandam resposta ao ticket quando foi punido, qual a punição e o link da lista. Quando vi la achei bem interessante! -
Seria bom que tivesses uma resposta dos replays analisados , tendo sido punidos ou não os jogadores , porque nem todos os reportados estão realmente usando hack .
Mas confesso que estou muito desanimado em reportar esses jogadores ultimamente pois tenho reportado jogadores que estão claramente usando hack (tipo os que atiram pela parede e nos matam do outro lado do mapa ) e não vejo punição para alguns desses jogadores , e pela data que foi reportado , era pra ele estar na lista da vergonha do dia 09 a 15 de outubro , mas o nome dele não esta nessa lista nem na lista atual , mas 1 dos jogadores que reportei no mesmo dia após ter reportado esse jogador a que me refiro esta na lista do dia 09 a 15 de outubro , então me vem a duvida
Porque esse jogador 4 estrelas não foi banido ainda? será que ele vai ser banido?
hoje reportei novamente o mesmo jogador esperando ter uma confirmação positiva na próxima lista da vergonha .
caso eu não o veja na próxima lista da vergonha , esse foi o ultimo jogador reportado por mim . -
Também acho cara, eu reportei vários jogadores com programas ilegais, e la no Histórico de hack, só fica esse ''Estado'' e em branco...
-
Realmente poderia ter alguma resposta, mas já que não pode o jeito é ficar esperando e ver se foi banido na lista da vergonha.