Como fazer para que um player seja banido por uso de hack?

Gostaria de ter uma resposta da moderação sobre um jogador que eu reportei , e que não foi banido , já que claramente ele estava usando hack no replay , não existe como dizer que não estava pois ele atirava atravessando as paredes .

sei que não discutem sobre banimentos aqui no fórum mas , essa é uma questão de análise minha .por isso não estou deixando o nome do jogador aqui , e também não vejo motivo para entrar em contato via tickets já que já fiz o meu papel de jogador e contribuinte do jogo reportando o mesmo com um replay onde deixava claro que ele estava de hack.

pela ordem dos replays chegados a vocês ele era pra estar na lista da vergonha da semana passada , ou no máximo da lista atual , sendo que outro jogador que reportei no mesmo dia que ele estava na lista da vergonha da semana passada , dos 5 jogadores que reportei somente 1 deles levou ban permanente , 3 não aparece na lista dos soldados por terem mudado seus nomes eu acho e 1 ainda continua jogando normalmente .

o que vai acontecer com esse jogador ? vai continuar jogando normalmente e usando hack nas partidas ranqueadas para nos atrapalhar ?
tenho o replay dele salvo aqui no meu pc .

espero uma resposta de vocês moderadores , após a resposta vou reportar esse jogador novamente pela segunda vez , e caso eu não veja o nome dele na lista da vergonha ,
vou chegar a conclusão que o banimento não é para todos os usuários que são reportados e que estão claramente usando hack , alguns dos replays são simplesmente deixados de lado .
todos serão ouvidos e respondidos caso queiram deixar seu comentário .

e quanto aos jogadores que trocam de nome ? eles são realmente banidos ou passam despercebidos por vocês?
como acompanhar um jogador que mudou seu nome? sem ter que salvar a pagina do perfil dele assim que salvar o replay.

AGUARDANDO UMA RESPOSTA DE MODERADOS , GMS OU MEMBROS DA SUPREMA CORTE.

Comentários

• Magraogere escreveu: »
    Gostaria de ter uma resposta da moderação sobre um jogador que eu reportei , e que não foi banido , já que claramente ele estava usando hack no replay , não existe como dizer que não estava pois ele atirava atravessando as paredes .

sei que não discutem sobre banimentos aqui no fórum mas , essa é uma questão de análise minha .por isso não estou deixando o nome do jogador aqui , e também não vejo motivo para entrar em contato via tickets já que já fiz o meu papel de jogador e contribuinte do jogo reportando o mesmo com um replay onde deixava claro que ele estava de hack.

pela ordem dos replays chegados a vocês ele era pra estar na lista da vergonha da semana passada , ou no máximo da lista atual , sendo que outro jogador que reportei no mesmo dia que ele estava na lista da vergonha da semana passada , dos 5 jogadores que reportei somente 1 deles levou ban permanente , 3 não aparece na lista dos soldados por terem mudado seus nomes eu acho e 1 ainda continua jogando normalmente .

o que vai acontecer com esse jogador ? vai continuar jogando normalmente e usando hack nas partidas ranqueadas para nos atrapalhar ?
    tenho o replay dele salvo aqui no meu pc .

espero uma resposta de vocês moderadores , após a resposta vou reportar esse jogador novamente pela segunda vez , e caso eu não veja o nome dele na lista da vergonha ,
    vou chegar a conclusão que o banimento não é para todos os usuários que são reportados e que estão claramente usando hack , alguns dos replays são simplesmente deixados de lado .
    todos serão ouvidos e respondidos caso queiram deixar seu comentário .

e quanto aos jogadores que trocam de nome ? eles são realmente banidos ou passam despercebidos por vocês?
    como acompanhar um jogador que mudou seu nome? sem ter que salvar a pagina do perfil dele assim que salvar o replay.

AGUARDANDO UMA RESPOSTA DE MODERADOS , GMS OU MEMBROS DA SUPREMA CORTE.
    -
    Fala magrão!
    Então, acho que a maioria passa por isso... por nunca saber se o seu replay foi visto ou o jogador banido.
    Aparentemente, a empresa é uma das únicas que não divulga isso ou fala sobre o mesmo. LAMENTÁVEL.

Em relação a eles trocarem de nome, eles sempre falaram que não adianta trocar.. mas toda vez que reporto depois vou procurar pelo usuário e não acho mais.. TODA VEZ.
    Semana passada tentei reportar 3 vezes e toda vez a pagina de reporte estava dando erro. Criei um tópico perguntando sobre o assunto e não me responderam. Eu sei que todos os tópicos são vistos pelos moderadores. Já faz um tempo que criei o tópico.

Hoje faço assim, não reporto mais e não perco mais meu tempo me preocupando com isso. Chego canso em casa, passo o dia trabalhando, entro no jogo para ''tentar'' esquecer um poucos os problemas, mas sempre tem algo que me estressa, que atualmente são os hackers. O melhor a fazer é pegar com contato de alguém da suprema corte e implorar para eles verem o replay. Ainda bem que tem um no meu clan, e já peguei o whatsapp dele. Mas só vou reportar mesmo as contas que valem a pena. Porque as patentes baixas passam umas 2 semana no top das ranqueadas.. Que parece que nem vai fazer diferença você reportar. :)

Só peço que tenha paciência, não com o jogo.. por que não vai mudar. Mas sim porque vai ser melhor pra vc. '-'
  • Hoje, é minha folga no trabalho, mas estou trabalhando aqui no suporte ao jogador enviando os replays atrasados devido ao problema que a página teve. Espero que seja feita justiça, pois os replays que salvo não existe possibilidades nenhuma do rato ser inocente. até porque são replays absurdos tipo daqueles que o cara mata em fileira todos os adversários com uma arma branca, ou seja; uma faquinha de pão, também, os ativadores da C4 que vai lá no inferno ativar , e a gente fica procurando e de repente cabrumnmm... não é fácil!!!! deveria haver uma forma divertida de julgar esses lixos!
  • TattoO escreveu: »
    -
    Fala magrão!
    Então, acho que a maioria passa por isso... por nunca saber se o seu replay foi visto ou o jogador banido.
    Aparentemente, a empresa é uma das únicas que não divulga isso ou fala sobre o mesmo. LAMENTÁVEL.

Em relação a eles trocarem de nome, eles sempre falaram que não adianta trocar.. mas toda vez que reporto depois vou procurar pelo usuário e não acho mais.. TODA VEZ.
    Semana passada tentei reportar 3 vezes e toda vez a pagina de reporte estava dando erro. Criei um tópico perguntando sobre o assunto e não me responderam. Eu sei que todos os tópicos são vistos pelos moderadores. Já faz um tempo que criei o tópico.

Hoje faço assim, não reporto mais e não perco mais meu tempo me preocupando com isso. Chego canso em casa, passo o dia trabalhando, entro no jogo para ''tentar'' esquecer um poucos os problemas, mas sempre tem algo que me estressa, que atualmente são os hackers. O melhor a fazer é pegar com contato de alguém da suprema corte e implorar para eles verem o replay. Ainda bem que tem um no meu clan, e já peguei o whatsapp dele. Mas só vou reportar mesmo as contas que valem a pena. Porque as patentes baixas passam umas 2 semana no top das ranqueadas.. Que parece que nem vai fazer diferença você reportar. :)

Só peço que tenha paciência, não com o jogo.. por que não vai mudar. Mas sim porque vai ser melhor pra vc. '-'

Boa tarde , eu fiquei puto foi depois que vi esse post http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/1002158-reporto-e-o-ser-humano-n%C3%A3o-%C3%A9-banido

fazia tempo que eu não conferia a lista da vergonha , mas ao ver que o jogador que reportei não foi banido , comecei a perceber que não são para todos os banimentos , eles analisam somente alguns dos replays pois seria impossível alguém ter visto o replay que mandei e não banir o jogador
    agora vendo o post novamente , vi que esqueci de cortar a imagem e apagar o nome dos jogadores , pois eu estava tão bravo que nem percebi na hora.

só estou cansado de reportar jogadores desse tipo ,sou um jogador limpo , mas vejo que se você tiver sorte você nunca será banido do jogo por usar hack , é mais fácil tomar ban permanente por ofensas . ou ele deve ter alguma vantagem em relação a alguém da suprema corte .

olhei novamente agora a pagina do perfil dele e o ultimo login foi a 10 minutos .
    vou lá reportar o mesmo jogador com o mesmo replay pela segunda vez , esperando que ele seja realmente punido ,
    mas será o ultimo jogador que vou reportar por uso de hack se ele não for banido ate a próxima lista da vergonha , pois vejo que não adianta muito fazer isso .
    para ter certeza já salvei a pagina do perfil dele .
  • Barbosalima escreveu: »
    Hoje, é minha folga no trabalho, mas estou trabalhando aqui no suporte ao jogador enviando os replays atrasados devido ao problema que a página teve. Espero que seja feita justiça, pois os replays que salvo não existe possibilidades nenhuma do rato ser inocente. até porque são replays absurdos tipo daqueles que o cara mata em fileira todos os adversários com uma arma branca, ou seja; uma faquinha de pão, também, os ativadores da C4 que vai lá no inferno ativar , e a gente fica procurando e de repente cabrumnmm... não é fácil!!!! deveria haver uma forma divertida de julgar esses lixos!

em vez de passar nosso tempo livre jogando e nos divertindo , acabamos passando grande parte desse tempo reportando jogadores por uso de hack , e eu acho que todos os jogadores banidos deveriam aparecer na lista da vergonha seja por qualquer meio de banimento , já que eles desrespeitaram as regras do jogo .
  • Prezado Jogador;

Os replay's são analisados conforme demanda (que está elevada) e os banimentos aplicados conforme confirmação de uso de programas ilegais.

Como já informado antes, não há confirmação, via ticket, se o banimento foi aplicado ou não.

Se um jogador infrator modificar o nick, "tentando" escapar do banimento, o nick que irá aparecer na lista da vergonha é o nick novo, não o nick reportado, portanto, peço que se atente aos nick's que não aparecem na consulta ao site, pois eles fatalmente, foram modificados pelos jogadores e possivelmente banidos.

Essas são as dicas para um banimento mais rápido e eficaz, sem dúvidas:

Detalhar exatamente minuto e segundos do suposto uso de programas ilegais em cada momento da partida.
    Detalhar o tipo de cheater utilizado.

E sim, como já dito logo acima, não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum, ok?
Esta discussão está fechada.