Tela preta, cf trava ao dar alt tab ao air da sala
Tela preta, cf trava ao dar alt tab ao air da sala ja tentei de tudo, ja reinstalei ja formatei ja mandei tiket alguem pode me ajudar, ja fiz ate o negocio la do posh da mod-may la e nao sai, se eu de alttab a tela trava eu escuto mexendo o mause mas a tela fica paralizada e se eu de alttab no meio da partida tbm fica travada eu atiro mas n sai da tela travada. Alguemmmmmmmmmmm sabeeeeeee e meus drivers estao todos atualizados, e meu vizinho o pc dele e identico ao meu.. Meu pc e novo. Ajudemm
Comentários
-
Boa tarde, [USER="13551563"]yanemarcela[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/166/25/tela-preta
Informe o resultado! -
é mano ja fiz de tudo... formtei PC reinstalei o CF atualizie todos os drivers... ta osso.
-
Também estou com o mesmo problema... tá foda
-
-
é mano, meu colega aqui tbm e erro do prorpio CF mds.... gordao me adc lá : .YAN* 1STAR.
não e só o nosso, e de muita gente que está assim, mas o meu e uma gtx 1050 ,g3260 , 8gb de RAM 1tera de HD. mas e muita gente que esta assim, se uso a resolução 1366x768 trava ao sair tela preta. e se der altTAB tbm... -
yanemarcela escreveu: »não e só o nosso, e de muita gente que está assim, mas o meu e uma gtx 1050 ,g3260 , 8gb de RAM 1tera de HD. mas e muita gente que esta assim, se uso a resolução 1366x768 trava ao sair tela preta. e se der altTAB tbm...
CF tá cheio de bug, não consigo joga toda hora conexão em espera, os cara não faz nada faz o jeito é senta é esperar eles tomam vergonha na cara e Resolver -
verdade mano.!!!
é só nos resta isso! -
-
ai acima!!! o meu e uma gtx 1050 ,g3260 , 8gb de RAM 1tera de HD porra nenhuma com meu PC nao, q ta mt acima dos requisitos, e muita gente com erro de relatorio, e outras com esse erro, e esse cf. nao tem nd a ver com o PC nao!!!!!! deveriam atualizar pq so fico assim depois q mexeram ai... muita gente sem jogar por conta disso.
-
Eu creio que eu esteja com o mesmo problema, o estranho é que joguei ontem de noite e estava normal, mas fui jogar hoje e tá assim. Jogo 1 partida e tenho que fechar o CF porque não consigo mexer mais.
Fiz um video mostrando o que acontece: Isso acontece quando saio ou acaba uma partida. Dá pra ver que depois que eu dou o alt+tab o jogo fica como se estivesse normal, consigo reparar e trocar "abas", mas não vejo nada disso acontecer.
[video=youtube_share;_TSjBSG1sE8]https://youtu.be/_TSjBSG1sE8[/video]
Config do meu PC, mesmo achando que não tem nada a ver:
i5 4440
8gb RAM
GTX 650ti boost
1tb HD