CAMPEONATO AMADOR: Inscrições gratuitas!
Comentários
-
Crl queria participar. Alguma lan do rj zona norte irajÁ, colÉgio, rocha miranda, vicente carvalho .... ?
-
como fais pra se escrever
-
Vou participar de novo ;D
-
Otimo post pena que não tem lan house cadastrada aqui por perto.;
-
boa sorte a todos
vao precisar pois
meu time ninguem ganha
e nunca perde nada -
onde eu moro niguem fais isso
-
alguma lan house perto ou que exista em seropédica (RJ) que vá participar do "CAMPEONATO"? quero participar dnv!
-
mortadela1um escreveu: »Vou pedir pro dono da lan house de Blumenau pra inscrever a lan, e ainda falta um no time se alguem de Bnu quiser participar no meu time só falar
tem q ser da msm cidade as pessoas do time ? -
queria muito poder participar desses torneios
-
Vamo Que VAmo JOgar esse [USER="8096857"]lan[/USER]
-
eu nao consigo jogar o jogo :mad::mad::mad::mad:
-
Pena que minha lan house não quer participar...
-
pena que em minas as lan houses sao fracas
-
quero participa tmb :rolleyes:
-
minha cidade n tem lan house q tem parceria com a wyro
-
Estou tentando fazer isso aqui em Santa Catarina, mais nunca sei quem joga. Gostaria de uma ajuda da Z8, mais acho que é so loucura ....
-
Muito dahora esse campeonato, quero um dia poder participar dele.
-
sovamos o//////
-
Queria participar, pena que na minha cidade não tem
-
:pq peena q minha casa nao tem lanhluse eu ficar tao feliz
-
Muito bom este evento de zp's show
-
Bora participar que vai ser GG.....
-
Já quero esse campzin
-
Os mais lindos sao os cartoes postais
-
Meu sonho participar desse camp velho, mais aqui no estado é dificil achar lan com a wyro
-
Oba NEM Gosto Vo Ir Com a Shrak Do Brunãoooooooo
-
Ver aqui em SG de a glr topa, porém Boa sorte todos !
-
Falta Uma lan house boa aqui em dourados ms , aqui n tem , n tenho como participar ;(
-
Envie o contato de alguma Lan House que seja próxima a sua casa para uma de nossas redes sociais!SmokeGrand00 escreveu: »
Pena que perto da minha casa não tem Lan House com cadastro na Wyro

Nós somos gratos por termos Lan Houses como vocês participando! Esperamos poder contar com vocês nessa etapa novamente!Parabéns wyro games Ótimos campeonatos organizados e justos

Envie o contato de alguma Lan House que seja próxima a sua casa para uma de nossas redes sociais!Que pena minha cidade tb n tem
Tudo isso graças a vocês! :cool:Melhor torneio de Lan Houses do mundo
Envie o contato de alguma Lan House que seja próxima a sua casa para uma de nossas redes sociais!;)vfbhgdfgfdg escreveu: »Como eu queria participar... pena que aqui perto não tem lan house cadastrada
Nessa área do site você encontrar todas as Lan Houses parceiras do projeto.Crl queria participar. Alguma lan do rj zona norte irajÁ, colÉgio, rocha miranda, vicente carvalho .... ?
Caso as Lan Houses perto da sua casa não apareçam no mapa, envie o contato das Lan Houses perto da sua casa para nós através das redes sociais.
"Como inscrever seu time:como fais pra se escrever
• O dono da Lan deverá enviar um e-mail para torneios@wyro.com.br com as seguintes informações:
NOME DA LAN
NOME DO DONO DA LAN
NOME DO TIME
NICK DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)"
Envie o contato de alguma Lan House que seja próxima a sua casa para uma de nossas redes sociais!idylanlp15 escreveu: »Otimo post pena que não tem lan house cadastrada aqui por perto.;
-
Alguma Lan House de São Gonçalo ? ( RJ )
Esta discussão está fechada.