CAMPEONATO AMADOR: Inscrições gratuitas!
Comentários
-
Crl queria participar. Alguma lan do rj zona norte irajÁ, colÉgio, rocha miranda, vicente carvalho .... ?
-
como fais pra se escrever
-
Vou participar de novo ;D
-
Otimo post pena que não tem lan house cadastrada aqui por perto.;
-
boa sorte a todos
vao precisar pois
meu time ninguem ganha
e nunca perde nada -
onde eu moro niguem fais isso
-
alguma lan house perto ou que exista em seropédica (RJ) que vá participar do "CAMPEONATO"? quero participar dnv!
-
mortadela1um escreveu: »Vou pedir pro dono da lan house de Blumenau pra inscrever a lan, e ainda falta um no time se alguem de Bnu quiser participar no meu time só falar
tem q ser da msm cidade as pessoas do time ? -
queria muito poder participar desses torneios
-
Vamo Que VAmo JOgar esse [USER="8096857"]lan[/USER]
-
eu nao consigo jogar o jogo :mad::mad::mad::mad:
-
Pena que minha lan house não quer participar...
-
pena que em minas as lan houses sao fracas
-
quero participa tmb :rolleyes:
-
minha cidade n tem lan house q tem parceria com a wyro
-
Estou tentando fazer isso aqui em Santa Catarina, mais nunca sei quem joga. Gostaria de uma ajuda da Z8, mais acho que é so loucura ....
-
Muito dahora esse campeonato, quero um dia poder participar dele.
-
sovamos o//////
-
Queria participar, pena que na minha cidade não tem
-
:pq peena q minha casa nao tem lanhluse eu ficar tao feliz
-
Muito bom este evento de zp's show
-
Bora participar que vai ser GG.....
-
Já quero esse campzin
-
Os mais lindos sao os cartoes postais
-
Meu sonho participar desse camp velho, mais aqui no estado é dificil achar lan com a wyro
-
Oba NEM Gosto Vo Ir Com a Shrak Do Brunãoooooooo
-
Ver aqui em SG de a glr topa, porém Boa sorte todos !
-
Falta Uma lan house boa aqui em dourados ms , aqui n tem , n tenho como participar ;(
-
SmokeGrand00 escreveu: »
Pena que perto da minha casa não tem Lan House com cadastro na WyroParabéns wyro games Ótimos campeonatos organizados e justosQue pena minha cidade tb n temMelhor torneio de Lan Houses do mundovfbhgdfgfdg escreveu: »Como eu queria participar... pena que aqui perto não tem lan house cadastradaCrl queria participar. Alguma lan do rj zona norte irajÁ, colÉgio, rocha miranda, vicente carvalho .... ?
Caso as Lan Houses perto da sua casa não apareçam no mapa, envie o contato das Lan Houses perto da sua casa para nós através das redes sociais.como fais pra se escrever
• O dono da Lan deverá enviar um e-mail para torneios@wyro.com.br com as seguintes informações:
NOME DA LAN
NOME DO DONO DA LAN
NOME DO TIME
NICK DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)"idylanlp15 escreveu: »Otimo post pena que não tem lan house cadastrada aqui por perto.; -
Alguma Lan House de São Gonçalo ? ( RJ )
Esta discussão está fechada.