Referente as respostas dos Tickets.

Boa tarde.
Estou aqui porque os tickets estão sendo demorados demais para ser respondidos pela GMAriel.
Abri um ticket do dia 1 de Outubro, e a cada resposta minha sobre meus dados, ela demora uma a duas semanas para responder.
Hoje ja é dia 25, até agora nada de responder uma resposta que eu dei, a 2 semanas atrás.
Já fui atendido uma vez pela GMAthena, e o atendimento foi rápido! (Obrigado GMAthena).

Tem como eu deletar o ticket e tentar com outro GM?
Porque pelo tempo, parece que ela esqueceu de mim.

DEMORA DEMAIS os tickets quando ela atende.

Comentários

• A mesma coisa acontecendo comigo.
    To quase um mês pra tentar resolver o meu caso, e nada de me responder.
    Tá osso.
  • ta dificil mesmo ja faz 7 dias que mandei e até agora sem resposta
  • frostrj31c3 escreveu: »
    Boa tarde.
    Estou aqui porque os tickets estão sendo demorados demais para ser respondidos pela GMAriel.
    Abri um ticket do dia 1 de Outubro, e a cada resposta minha sobre meus dados, ela demora uma a duas semanas para responder.
    Hoje ja é dia 25, até agora nada de responder uma resposta que eu dei, a 2 semanas atrás.
    Já fui atendido uma vez pela GMAthena, e o atendimento foi rápido! (Obrigado GMAthena).

Tem como eu deletar o ticket e tentar com outro GM?
    Porque pelo tempo, parece que ela esqueceu de mim.

DEMORA DEMAIS os tickets quando ela atende.
    brendocj2333 escreveu: »
    A mesma coisa acontecendo comigo.
    To quase um mês pra tentar resolver o meu caso, e nada de me responder.
    Tá osso.

Olá!

A cada resposta, o ticket volta para o fim da fila, como qualquer outro que se abra novamente.

O importante, é não ficar postando no mesmo até a resposta do GM, pois isso faz com o que o mesmo volte também, para o fim da fila e atrase o atendimento.

PS: Não precisa vir postar com 2 logins, basta só 1, ok?
Esta discussão está fechada.