Referente as respostas dos Tickets.
Boa tarde.
Estou aqui porque os tickets estão sendo demorados demais para ser respondidos pela GMAriel.
Abri um ticket do dia 1 de Outubro, e a cada resposta minha sobre meus dados, ela demora uma a duas semanas para responder.
Hoje ja é dia 25, até agora nada de responder uma resposta que eu dei, a 2 semanas atrás.
Já fui atendido uma vez pela GMAthena, e o atendimento foi rápido! (Obrigado GMAthena).
Tem como eu deletar o ticket e tentar com outro GM?
Porque pelo tempo, parece que ela esqueceu de mim.
DEMORA DEMAIS os tickets quando ela atende.
Estou aqui porque os tickets estão sendo demorados demais para ser respondidos pela GMAriel.
Abri um ticket do dia 1 de Outubro, e a cada resposta minha sobre meus dados, ela demora uma a duas semanas para responder.
Hoje ja é dia 25, até agora nada de responder uma resposta que eu dei, a 2 semanas atrás.
Já fui atendido uma vez pela GMAthena, e o atendimento foi rápido! (Obrigado GMAthena).
DEMORA DEMAIS os tickets quando ela atende.
Comentários
-
A mesma coisa acontecendo comigo.
To quase um mês pra tentar resolver o meu caso, e nada de me responder.
Tá osso. -
ta dificil mesmo ja faz 7 dias que mandei e até agora sem resposta
-
frostrj31c3 escreveu: »Boa tarde.
DEMORA DEMAIS os tickets quando ela atende.brendocj2333 escreveu: »A mesma coisa acontecendo comigo.
To quase um mês pra tentar resolver o meu caso, e nada de me responder.
Tá osso.
Olá!
A cada resposta, o ticket volta para o fim da fila, como qualquer outro que se abra novamente.
O importante, é não ficar postando no mesmo até a resposta do GM, pois isso faz com o que o mesmo volte também, para o fim da fila e atrase o atendimento.
PS: Não precisa vir postar com 2 logins, basta só 1, ok?
Esta discussão está fechada.