KSG-15 by dEdOdEcHuMbO
Comentários
-
Gostei da ksg camo e da ouro kk, lindas!!
-
-
eita ficou massa d mais, agora faz skin da rec7 se der kk
-
Muito linda essas Skins, Parabéns.
Já estava com saudade das suas Skins. -
ksg camo ficou linda Parabéns
-
nossaaaaa senhora que arma linda!
quando e que você vai começa a da aula em! já tem um aluno aqui -
Todas ficaram ótimas, mas a Terceira *-* Meu Deus que arma linda, quero na minha conta já kksksksk Amo a cor laranja
Parabéns pelas belas skins [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] -
eita ficou massa d mais, agora faz skin da rec7 se der kkvitorlepre escreveu: »Muito linda essas Skins, Parabéns.
Já estava com saudade das suas Skins.ksg camo ficou linda Parabénsnossaaaaa senhora que arma linda!
quando e que você vai começa a da aula em! já tem um aluno aquiDownyPlay01 escreveu: »Todas ficaram ótimas, mas a Terceira *-* Meu Deus que arma linda, quero na minha conta já kksksksk Amo a cor laranja
Parabéns pelas belas skins [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] -
KSG - Estação Primeira de Mangueira :cool:.
As versões Camo e Gold ficaram da hora também.
Parabéns maninho. -
Como sempre skins muito bem feitas, você manda muito bem!!
Ficaram muito daora, parabéns! -
Muito bom.
-
Gostei bastante da primeira, as cores ficaram bem legais, mas não entendi muito bem a skin :v
Qual seria o conceito dela? :rolleyes: -
A camo ficou linda
-
Meio estranhas, poderia ter ficado melhor
-
Rapaz, essa Camo e Gold se tivesse algum evento pra escolher uma skin pra entrar no jogo, sem dúvidas tu ganharia, manja muito.
-
Caraca, As Skins Ficaram Muito Lindas parabéns dedão XD
-
Amei a ksg roxinha (me lembrou algo do coringa) e a camo arrasando sempre!! parabéns!
-
Gostei muito da Skin Camo, ficou bem maneira.
Parabéns. -
KSG - Estação Primeira de Mangueira :cool:.
As versões Camo e Gold ficaram da hora também.
Parabéns maninho.Como sempre skins muito bem feitas, você manda muito bem!!
Ficaram muito daora, parabéns!Muito bom.
[QUOTE=[MOD]Tom;n1005558]Gostei bastante da primeira, as cores ficaram bem legais, mas não entendi muito bem a skin :v
Qual seria o conceito dela? :rolleyes:[/QUOTE]
vlw:cool: a primeira é do coringa, eu coloquei algumas referência sobre ele,usei as cores da roupa dele e coloquei a foto dele na coronha.A camo ficou lindaMeio estranhas, poderia ter ficado melhorRapaz, essa Camo e Gold se tivesse algum evento pra escolher uma skin pra entrar no jogo, sem dúvidas tu ganharia, manja muito.Caraca, As Skins Ficaram Muito Lindas parabéns dedão XDAmei a ksg roxinha (me lembrou algo do coringa) e a camo arrasando sempre!! parabéns!BiliMeendy_ escreveu: »Gostei muito da Skin Camo, ficou bem maneira.
Parabéns.
obg BiliMeendy_