Meu Path não carrega
iae pessoal,estou aqui para pedir ajuda meu path trava naquela tela do HGW não tenho ant virus nem nada que possa impedir de ele abrir me ajudem pfv
Comentários
-
Olá! Como vai?
Você já tentou desativar o firewall? -
então mod pesquisei aqui e descobri que o erro esta em meu hd peço de coração que alguém upe a pasta z8 games limpa e atualizada e me passe o link por favor estou juntando dinheiro a mó cota pra comprar zp me ajudem pfv
então mod eu pesquisei sobre o erro e descobri que o problema está em meu hd peço q se você ou alguém puder upar a pasta z8 games limpa,completa e atualizada agradeço de coração estou juntando grana a mó cota pra comprar m4 predator me ajudem pfv -
[QUOTE=LCS[Y];n1005543]então mod pesquisei aqui e descobri que o erro esta em meu hd peço de coração que alguém upe a pasta z8 games limpa e atualizada e me passe o link por favor estou juntando dinheiro a mó cota pra comprar zp me ajudem pfv
então mod eu pesquisei sobre o erro e descobri que o problema está em meu hd peço q se você ou alguém puder upar a pasta z8 games limpa,completa e atualizada agradeço de coração estou juntando grana a mó cota pra comprar m4 predator me ajudem pfv[/QUOTE]
Bom dia!
A pasta do jeito que você quer é mas segura obter através de um novo download, para fazer uma instalação limpa, saiba mais aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=118&v=T2UjySuT2r8