Killmarks a venda na loja
Já que n se pode ter mais killmarks no cf, a não ser as do distintivos e a das ranked, pq n criam na loja uma aba para killmarks?Seria legal, as killmarks poderiam ser criadas pela equipe da z8, ou por players.Elas poderiam ser vendidas por GP's.E no baú se eu quisesse usar tal kill mark era só ativa-lá
Comentários
-
Cara, eu já pensei nisso também auheuaheuhuaeh seria interessante cara, quem gosta do jogo personalizado ia adorar, saudades de quando a gente podia deixar o CF com um jeitinho nosso
-
Seria interessante isso , poder personalizar o jogo de uma forma diferente .
-
amei essa sugestão!
eu mesmo sou apaixonado pelas kill marks,
peguei meus distintivo por causa disso!
-
Nossa tempo bom esse que podia colocar sua própria KillMark no Jogo!
-
Isso nunca vai acontecer. O que eu posso te dizer, como alguém que se mantém informado com todas as versões, é que terá killmarks especiais no sistema de cosméticos (um dia teremos esse sistema).
-
É interessante, mas é aquele negocio lá né, como nos outros CF não existe, é quase impossível de ter aqui.
[QUOTE=[MOD]Code;n1005414]Isso nunca vai acontecer. O que eu posso te dizer, como alguém que se mantém informado com todas as versões, é que terá killmarks especiais no sistema de cosméticos (um dia teremos esse sistema).[/QUOTE]
Cosméticos? Produtos jequiti? uhehuehe (Brincadeiras a parte..) -
Rapaz Gostei dessa Sugestão, porem acho inviável.
Sdds de quando quase toda semana eu trocava de Kill Mark. -
Seria uma boa, pena que não pode mais modifica-las.
-
Uma boa ideia. Apoio
-
Apoio! Seria bem bacana sair da mesmice rsrs
[QUOTE=[MOD]Code;n1005414]Isso nunca vai acontecer. O que eu posso te dizer, como alguém que se mantém informado com todas as versões, é que terá killmarks especiais no sistema de cosméticos (um dia teremos esse sistema).[/QUOTE]
Como assim sistema de cosméticos? -
Ótima Sugestão, Acho que não irá acontecer mas bem legal !