Rankeada uma vergonha de se jogar !
O jogo trava no meio da partida , e na hora de voltar alem de descer 1/4 da barrinha vcs me fazem o favor de estabelecer tempo para voltar a jogar ! uma vergonha ! por falta de pc não é pq o pc é do bill gates ! toma vergonha e arruma isso ai varios players sendo prejudicado como se nao basta-se pelos haks agr isso ai pelo amor !
Comentários
-
Pode ser sua conexão que cai ,e quando a pessoa sai da ranKed ela está sujeita a ser penalizada.Até o PC do Bill Gates ele pode travar.Se fosse o problema na ranger milhares de jogadores estariam reclamando.
-
Já estamos trabalhando para resolver os problemas nos servidores, peço que tenha paciência que em breve estará tudo resolvido.
-
Vim pedir pra concertar o erro da Rank sempre quando jogo dupla meu companheiro ele cai contra mim. E quando eu ganho a Rank eu perco ponto
-
[h=2]Rankeada uma vergonha de se jogar ![/h]
-
[QUOTE=[Hs]NeleGB;n1005770]Vim pedir pra concertar o erro da Rank sempre quando jogo dupla meu companheiro ele cai contra mim. E quando eu ganho a Rank eu perco ponto [/QUOTE]
Bom dia!
Com que frequência isso vem ocorrendo? é a primeira vez que recebemos algum relato sobre isso.