Fui banido por engano.
Esse ´´Anti-hack´´ me baniu sem eu ter feito nada,enviei ticket pra vocês e falaram que o ´´Anti-hack´´ me baniu por que acho um ´´programa ilegal´´ no meu computador? eu nunca usei hack e nem vo usa,Sou capitão 3 e 3 VIPs comprei ate a AK-12 na Pre-venda acha msm que eu iria baixa um programa pra eu melhoras no Jogo ?Só sei que eu fui banido por engano e quero a minha conta devolta.
Comentários
-
Ninguém é banido por engano, ainda mais pelo próprio anti-hac.k, se o XIGNCODE te pegou acho que tu não desbloqueia mais tua conta não cara.
-
Se o XIGNCODE te pegou acho que tu não desbloqueia mais tua conta não cara.
mn eu JURO por tudo que eu não estava usando nenhum PROGRAM ilegal
JURO msm tu acha que uma pessoa que Reporta todos os hack que ver pela sala vai usa um negocio desses ? esse Anti-hack ai ta muito e doido pra mim banir sem eu ter usado nada.
Eu Fui punido por uma coisa que eu sou contra que e o HACK. serio de Coração eu não usei nada de hack, ate por que eu sei a conssequencia que isso iria trazer que e o BAN por isso eu nunca usei ainda mas por que eu tenho 3VIPs e gastei mt dinheiro nessa conta.Então Z8 espero que vocês leiam isso e Desbloqueiem a minha conta. -
Acho meio dificil em , será que não foi algum amigo? Parente? Veja isso ...
-
Esse ´´Anti-hack´´ me baniu sem eu ter feito nada,enviei ticket pra vocês e falaram que o ´´Anti-hack´´ me baniu por que acho um ´´programa ilegal´´ no meu computador? eu nunca usei hack e nem vo usa,Sou capitão 3 e 3 VIPs comprei ate a AK-12 na Pre-venda acha msm que eu iria baixa um programa pra eu melhoras no Jogo ?Só sei que eu fui banido por engano e quero a minha conta devolta.
Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:
- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
- Modificação de arquivos do jogo;
- Má Conduta;
- Exploração de brechas do jogo;
- Compra/Venda/Troca de contas;
- Antijogo. -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]3 horas da madrugada, e eu aqui lendo isso rachando o bico uhsauhsuah!
o tanto de gente que está aparecendo aqui dizendo que tomou ban injusto tá demais!
sabe que esse negocio de ban por engano não existe né? [/FONT] -
mn eu JURO por tudo que eu não estava usando nenhum PROGRAM ilegal -
Se a conta foi banida já era não tem como recuperar mais, mesmo que não tenha sido você que fez algo de errado.
-
deu mole parcerin, não foi dessa vez kk' a casa caiu rs
-
Adoro ver isso rsrsrs, ainda mais quando tem vips.... jogo a + de 5 anos nunca tomei ban . OBS: nunca usei hacker
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]3 horas da madrugada, e eu aqui lendo isso rachando o bico uhsauhsuah!
o tanto de gente que está aparecendo aqui dizendo que tomou ban injusto tá demais!
sabe que esse negocio de ban por engano não existe né? [/FONT]
Existe sim, são poucos os casos, mas já aconteceram. -
Olá!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.