Azar na ranqueada
Segunda vez que vocês tiram pontos absurdos de mim. Dessa vez eu venci e mesmo assim vocês tiraram 18 pontos :@ Não da mais, na boa
https://imgur.com/cJOji6S
https://imgur.com/cJOji6S
Comentários
-
Caro MC Comb essa queda absurda acontece quando voce cai ou sair na partida passada ou é punido com 30 min.Mesmo você vencendo a partida posterior os pontos não contados da queda serão descontados, isso já aconteceu comigo.
-
Tem que ser muito imbecil para sair de uma partida ranqueada. Se fosse para sair eu nem entrava! Eles tem que arrumar esse CF que toda hora me da DC. Só ontem perdi 20 partidas e tomei 5 DC, totalizando 25 derrotas e chuva de pontos perdidos. Desanima muito!
-
A explicação mais provável é que você tenha caído e retornado a mesma sala, fazendo com que seus pontos caíssem mesmo ganhando.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1006090]A explicação mais provável é que você tenha caído e retornado a mesma sala, fazendo com que seus pontos caíssem mesmo ganhando.[/QUOTE]
Fiquei 30 minutos banido e depois iniciei, mas meus pontos não tinham sido removidos. Mesmo assim é muita sacanagem, já que é problema no servidor. -
Fiquei 30 minutos banido e depois iniciei, mas meus pontos não tinham sido removidos. Mesmo assim é muita sacanagem, já que é problema no servidor.
Exato,como vc disse : Os pontos não tinham sido removidos,então na partida seguinte vc ganhou,então ficou : Os pontos do DC ( - ) + Os pontos ganhos ( + ) no final deu negativo,pelo fato dos pontos do DC serem gigantes -
Bom dia, McComb!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1010071]Bom dia, McComb!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.[/QUOTE]
O mesmo blablabla de sempre, o sistema dessas partidas é horrível totalmente injusto... Sem contar os hacks esse cf já foi bem melhor