Vote Kick 2.0

Olá querida Z8Games e amigos players, gostaria de por em debate uma sugestão pra por um fim de uma só vez no "Hacker's" sabemos como é deselegante jogar em uma salinha que tem um jogador com programas ilegais, e ainda mais quando a gente está muito positivo e tem que lagar mão do frag e sair da salinha por causa de hackers, pensando nisso venho por minha ideia em debate e compartilha essa sugestão com amigos aqui presente, bem vamos la..

"VOTE KICK"
Minha ideia é simples, botar a opção de KICK somente pro Host da sala, o Host da sala ao perceber que tem gente usando Hacker ele tem a obrigação de por a pessoa pra vote kick, caso ele não queira e um player reportar, ele o "host e o hackers" serão banidos.

♦ O host tem a obrigação de por para vote kick.
♦ Caso contrario ele e o hacker serão reportados e a z8 analisa o caso.
♦ Vote kicks injustos se forem reportados serrão analisados pela equipe e medidas cabíveis serão tomadas.
♦ E claro, se o host for o Hacker é só sair da salinha e reportar o ocorrido.

Vantagens se a ideia for analisada e colocada em pratica no game.

1° Vamos ter partidas mais limpa com 100% de jogabilidade honesta.
2° Os host vão ser um ttipo de Game master (GM) com a aobrigação de manter o jogo limpo para todos em sua sala.
3° 60% das reclamações sobre Hackes vai diminuir aqui no fórum.
4° Eu ficarei bem feliz xD

é isso ai meus caros amigos, se gostarem da ideia de um Up ai e se quiserem me add al pra gente tirar um lazer ta ai meu nick ↓↓
[Exe]_Chac4L

Att: Titio chacal

Comentários

Esta discussão está fechada.