Modo Offline.
Séria Dahora Ter um Modo offline no crossfire, existe pessoas (como eu) que a net cai muito, Dai durante esse tempo sem net, poderiamos estar treinando um "MODO BOT OFFLINE"
Com as opções de dificuldade pra nós escolher, Assim Nunca Ficaríamos Enferrujado no cf por falta de pratica XD ...
Com as opções de dificuldade pra nós escolher, Assim Nunca Ficaríamos Enferrujado no cf por falta de pratica XD ...
Comentários
-
Até que não seria uma má ideia.
-
Achei essa ideia bastante interessante e até já pensei sobre isso há algum tempo, mas infelizmente isso deve ser bem dificil de acontecer em um jogo que esteve sendo apenas online por tanto tempo.
-
Mas isso já se encontra no game, porém não temos muitos modos/mapas para jogar...
-
vandinhouuo escreveu: »Mas isso já se encontra no game, porém não temos muitos modos/mapas para jogar...
Olá,
Existe sim o modo BOT OFFLINE, porém, ainda assim é necessário conexão com a Internet para entrar no jogo.
Att, -
Já existe brother
-
Já existem algumas versões de Cross Fire offline, porem, são piratas e podem acabar vindo com trojan.
Ideia bacana, mas acho difícil de ser executada. -
Eu adoraria poder um CF Offline.
Mas Offline De Verdade.
E de preferência com todas as armas do jogo selecionáveis
:P -
Boa idéia, seria bom mesmo pra quando ficasse sem internet por dias por exemplo poder ficar jogando pra manter a skill kkkkkk
-
Se você quer dizer uma forma de abrir o game sem conexão com a internet acho muito difícil vir... creio que facilitaria o uso de programas ilegais, desconectava a internet ativava o hask e quando estivesse in-game ligava a net... n é viável..