100% Injustiçado
Se não me engano,ontem fiz um tópico sobre a minha frustação de não ter meus pontos ace/mvp descontados
Sei q estou sendo repetitivo,mas olha isso ... é impossível
Ranked :
- Plantei 1 vez
- 13/1
- Ace/Mvp
- 5 hs
Tcharam ... 0 pontos ganhos normalmente e 3 pontos ganhos através do ace/mvp
Como pode isso? A única justificativa seria os elos dos jogadores,mas ... só por conta dos elos eu ganhar 3 pts é sacanagem
Agradeço pela atenção,segue o print:
https://imgur.com/a/oZl5s
Pergunta extra: Vcs sentem alguma diferença usando ou não a opção "busca ampliada" ?
Ranked :
- Plantei 1 vez
- 13/1
- Ace/Mvp
- 5 hs
Como pode isso? A única justificativa seria os elos dos jogadores,mas ... só por conta dos elos eu ganhar 3 pts é sacanagem
Pergunta extra: Vcs sentem alguma diferença usando ou não a opção "busca ampliada" ?
Comentários
-
Isso depende do elo dos outros jogadores.
Não adianta nada você ganhar de ACE/MVP se jogar contra OURO 6 ou PLATINA 1. -
eu acho que está meio bugado mesmo esses ponto na rank, tem hora que mesmo eu não matando ganho coisa demais.
-
vitorlepre escreveu: »Isso depende do elo dos outros jogadores.
Não adianta nada você ganhar de ACE/MVP se jogar contra OURO 6 ou PLATINA 1.
Sim,eu sei q influencia
Moderadores já falaram que a pontuação é influenciada por diversos fatores,mas por apenas 1 fator eu devo deixar de ganhar pontos?
Também nem sabia que o bônus de ace/mvp poderia ser diminuído,normalmente eu ganharia 8 então nem ficaria chateado -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Esse fato deve ocorrer pela diferença de elo , entre você e os outros da sala se você for platina 5 e cair em uma sala que só tem ouro 5 você não vai subir nada .[/FONT]
-
É de acordo com os ELOs dos outros jogadores.
Já cai em sala só com Platina/Diamante e peguei muitos pontos sem fazer quase nada,
assim como já cai em sala com Ouro, fui ACE e não ganhei quase nada. -
Acontece irmao nao adianta , se seu time nao ficar positivo nao cola mts pontos , creio eu que É assim
-
Com um k/d de 0.84 e a taxa de vitória em 45%, tu deveria comemorar por estar nesse elo!
-
Com um k/d de 0.84 e a taxa de vitória em 45%, tu deveria comemorar por estar nesse elo!
Nossa,me senti humilhado KKKK
Creio que seu comentário n teve nd para acrescentar ao post,afinal se eu to nesse elo é pq me esforcei e joguei o dobro de partidas que muitos no msm elo q eu
E aliás... esse n é seu único comentário zuando sobre isso,vc acha isso bacana? -
XeroqRolmis escreveu: »Se não me engano,ontem fiz um tópico sobre a minha frustação de não ter meus pontos ace/mvp descontados
Ranked :
- Plantei 1 vez
- 13/1
- Ace/Mvp
- 5 hs
Se você usa a busca ampliada tem chance de cair contra pessoas com nível bem menor que o seu, e nesse caso, mesmo que seja ace e mvp vai ganhar poucos pontos. Evite usar a busca, pois assim jogará com pessoas com nível próximo ao seu. -
É por este motivo que não tenho jogado partidas ranqueadas de Procurar e Destruir, realmente há um bug no modo.
-
XeroqRolmis escreveu: »
Nossa,me senti humilhado KKKK
Creio que seu comentário n teve nd para acrescentar ao post,afinal se eu to nesse elo é pq me esforcei e joguei o dobro de partidas que muitos no msm elo q eu
E aliás... esse n é seu único comentário zuando sobre isso,vc acha isso bacana?
Não estou te zoando, minha opinião é que o sistema das partidas ranqueadas é muito desbalanceado nesse quesito. O fato do player jogar muitas partidas, não deveria ser um fator determinante para alcançar elos elevados. Afinal, se a pessoa está com o k/d global negativo, é que na maioria das salas, terminou com um frag ruim, teoricamente, atrapalhou o time. -
Se você usa a busca ampliada tem chance de cair contra pessoas com nível bem menor que o seu, e nesse caso, mesmo que seja ace e mvp vai ganhar poucos pontos. Evite usar a busca, pois assim jogará com pessoas com nível próximo ao seu.BiliMeendy_ escreveu: »É por este motivo que não tenho jogado partidas ranqueadas de Procurar e Destruir, realmente há um bug no modo.
Não estou te zoando, minha opinião é que o sistema das partidas ranqueadas é muito desbalanceado nesse quesito. O fato do player jogar muitas partidas, não deveria ser um fator determinante para alcançar elos elevados. Afinal, se a pessoa está com o k/d global negativo, é que na maioria das salas, terminou com um frag ruim, teoricamente, atrapalhou o time.
Seja dando assistência ou algo do gênero,ou queria que ele perdesse 5 pontos ? Acho justo o seguinte: Caso o jogador seja bom,ele vai conseguir chegar na Platina mais rápido do que o pior
Eu já sugeri uma mudança na pontuação,sendo utilizados por exemplo : 1 ponto a cada kill,sendo 1,5 kill especial ( faca,hs ),0,5 plantar/defusar,etc ... Mas parece que é difícil mudarem o sistema -
Por isso não uso busca ampliada
-
XeroqRolmis escreveu: »
Sim,eu sei q influencia
Moderadores já falaram que a pontuação é influenciada por diversos fatores,mas por apenas 1 fator eu devo deixar de ganhar pontos?
R: Sim, imagina se vc jogasse com OURO 3,4,5 e ganhasse a mesma pontuação que vc jogando com PLATINA 4,5,6. Seria bem mais fácil um player DIAMANTE 2 fazer dupla com um platina 4 pois ele iria subir o mesmo tanto de pontos. -
Também acontece comigo, creio que seja algum bug ou algo do tipo.. por isso dei uma parada em ranqued.
-
Essa partida foi feita com a busca ampliada?? Porque se não foi e você caiu contra pessoas de rank baixo, seria um problema no matchmaking do jogo