Dc toda hora
Eu estou tomando dc toda hora quando eu entro na partida , sabem me dizer o que e isto http://prntscr.com/h2iwjq
Comentários
-
quando entro em uma partida, não passa muito tempo e da esse erro por favor me ajudem.
-
Se eu não me engano está ocorrendo um desvio de rota.
Provavelmente está ocorrendo desvio de rota. -
Dc ta complicado e eu estava numa ranked ganhando 4x2 ai acontece isso...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"322","width":"573","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CrqsqPb.png"}[/IMG2]
Somados com aquela recompensa gigantesca pra quem fica off por algum tempo, é isso é que vai matando a vontade de jogar. E nem comecei a falar dos hakers.
Ai podem falar que evento mensal tbm da arma permanente e outra por cupom, mas entre awm red ou kriss + jack hammer qual vai ser mais util? -
como posso resolver isso?
-
Olá lucashp2,
Segue um passo-a-passo abaixo:
1. Em sistemas Windows, execute o Prompt de Comando como Administrador (No windows sete por exemplo, acesse o menu iniciar > executar > CMD > Clique com o botão direito do mouse > Executar como Administrador.
2. Assim que abrir o Prompt de Comando, execute os seguintes comandos (um por vez, teclando ENTER após cada um deles):
IPCONFIG /RELEASE
IPCONFIG /FLUSHDNS
NET STOP DNSCACHE
NET STOP DHCP
NET START DNSCACHE
NET START DHCP
IPCONFIG /REGISTERDNS
IPCONFIG /RENEW
arp -a -d
netsh interface ip delete arpcache
netsh interface ip delete destinationcache
nbtstat -R
nbtstat -RR
netsh int ip reset
netsh winsock reset catalog
Depois que realizar estes comandos, reinicie o seu computador.
Caso não resolva, faça uma instalação limpa do CrossFire BR, veja esse tutorial oficial da Z8Games
-
Bom dia, Geeo003!
O Firewall é um dos maiores causadores de alguns erros de Conexões, assim como "Conexão em Espera" , "Desconectado do Host",entre outros.
Isso geralmente acontece, porque seu Firewall não permite a entrada de pacotes em seu computador vindos do servidor do Cross Fire.
Exemplo:
Erros de Conexão:
Você pergunta ao servidor "Posso me conectar á você?", a pergunta chega ao servidor e a resposta é feita imediatamente, "Sim, você pode se conectar á mim!", mas o Firewall impede o recebimento dessa resposta, ocasionando em erros de Conexão.
Imagem Auto-Explicativa:
Isso pode diminuir a segurança do meu Computador?
Sim, pode, por isso é aconselhável que você desative o Firewall apenas quando irá jogar, e em quando estiver jogando, não utilizar o navegador de internet. Logo que fechar o jogo, ative novamente o Firewall, já que são passos rápidos de serem feitos .
Clique no ícone do Sistema Operacional usado por para ser redirecionado ao Guia de Desativação do Firewall.- Windows XP Professional
- Windows 7 (Todas as Versões)
Nos informe quanto ao resultado obtido com esse procedimento, ficaremos aguardando.