GIF's CrossFire
Fala galera, tudo bacana?
Por indas e vindas na internet, no fórum, e pesquisando coisas sobre nosso CrossFire, comecei a achar esses gifs do CF.
Não achei nenhum post por aqui no fórum com eles... Então resolvi compartilhar com vocês caso queiram usar como avatar!
Obs.: Se alguém já compartilhou desses gifs por aqui me desculpem, mas não achei.
Obs².: Não consegui achar o "dono" para dar os devidos créditos, caso seja você é só falar.
FOX
LA-SWAT
Por indas e vindas na internet, no fórum, e pesquisando coisas sobre nosso CrossFire, comecei a achar esses gifs do CF.
Não achei nenhum post por aqui no fórum com eles... Então resolvi compartilhar com vocês caso queiram usar como avatar!
Obs.: Se alguém já compartilhou desses gifs por aqui me desculpem, mas não achei.
Obs².: Não consegui achar o "dono" para dar os devidos créditos, caso seja você é só falar.
FOX
LA-SWAT
Comentários
-
-
-
-
SWAT (continuação)
SPOP
STAR
É isso galera, são todas que eu achei, qual mais gostaram? -
Realmente ficaram muito legais , parabéns .
-
Muito fofas
-
Muito bacana, gostei
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Já salvei os que eu gostei!![/FONT]
-
Bem legais, ainda to decidindo se troco o meu avatar, tô indecido porque nunca troquei desde que tô no fórum, mas eles tão salvos aqui.
-
HHHAHAHAHAHAHA!! Muito legal esses GIFs! Queria um do Ghost... :rolleyes:
-
vingadorx12 escreveu: »Realmente ficaram muito legais , parabéns .Muito fofasMuito bacana, gostei[FONT=comic sans ms, cursive]Já salvei os que eu gostei!![/FONT]CW_E_lyeeL escreveu: »Bem legais, ainda to decidindo se troco o meu avatar, tô indecido porque nunca troquei desde que tô no fórum, mas eles tão salvos aqui.
[QUOTE=[MOD]Curley;n1006493]HHHAHAHAHAHAHA!! Muito legal esses GIFs! Queria um do Ghost... :rolleyes:[/QUOTE]
Vou ficar devendo o ghost... são todos que achei rsrs -
Todas ficaram legais, salvei até uns aqui., parabéns!