Quero uma atenção nos meus ticket de reclamação!
Tem caras que eu reportei há mais de 1 mês matando da base é nem se quer tomaram ban muito deles estão até com outro nick, se por favor os MOD pedi pros GM analisar meus replay por que parece que ninguém ver!
A unica coisa que podemos fazer é reportar, eu reporto é ninguém toma ban da até desanimo de jogar esse jogo, uns dando 360 discaradamente outros matando da base parece que eu reporto atoa por que ninguem toma ban!
A unica coisa que podemos fazer é reportar, eu reporto é ninguém toma ban da até desanimo de jogar esse jogo, uns dando 360 discaradamente outros matando da base parece que eu reporto atoa por que ninguem toma ban!
Comentários
-
Os hack não são banidos somente pela suprema corte.Tem varias ferramentas no qual ele pode ter sido banido.Quando o xingcode da Ban eles não colocam na lista da vergonha.
-
PredadorWins escreveu: »Os hack não são banidos somente pela suprema corte.Tem varias ferramentas no qual ele pode ter sido banido.Quando o xingcode da Ban eles não colocam na lista da vergonha.
Meu amigo eu não vejo banidos pela lista da vergonha só não, eu vejo eles pelo perfil no site também é nenhum que eu reportei de quer tomaram ban vejo o perfil no site logo diariamente. -
Olá, a equipe está trabalhando forte contra os hackers, provavelmente a demanda está bastante alta, mas não se preocupe, logo logo eles serão banidos.
Não desanime, continue fazendo sua parte.