EXP é GP Extra, No Final de semana para modos esquecidos
Ola, tudo bem
Minha sugestão é bem simples mais pode resgata os modos perdidos/esquecidos
Tem muitos modos legal no CF AL, Mais os mais jogados são ( C.1.S / P&D / C.E / MHX )
Muito chato você quer jogar, modos diferenciado é não acha o tau modo/mapa
Acredito que se os 500% ou ate mesmo 1000% GP/EXP
Ajudaria bastante a volta ativa esses modos.
Bom todos Modo abaixo com 500% de XP é GP :eek:
500% EXP/GP Extra.
Eliminação ( - sem saida )
Modo C4.
Modo Bombardeio
Modo Resgate
Modo Fantasma
Fuga
Modo Mutante
Modo Heroi
Modo batalha
Modo Super Soldado
Modo Extra.
Minha sugestão é bem simples mais pode resgata os modos perdidos/esquecidos
Tem muitos modos legal no CF AL, Mais os mais jogados são ( C.1.S / P&D / C.E / MHX )
Muito chato você quer jogar, modos diferenciado é não acha o tau modo/mapa
Acredito que se os 500% ou ate mesmo 1000% GP/EXP
Ajudaria bastante a volta ativa esses modos.
Bom todos Modo abaixo com 500% de XP é GP :eek:
500% EXP/GP Extra.
Eliminação ( - sem saida )
Modo C4.
Modo Bombardeio
Modo Resgate
Modo Fantasma
Fuga
Modo Mutante
Modo Heroi
Modo batalha
Modo Super Soldado
Modo Extra.
Comentários
-
Hoje em dia o pessoal não valoriza muito essa de XP extra, principalmente por conta do FF e das vips, que é onde o pessoal vai quando quer upar rapido.
Tem alguns modos bem legais nesta lista, porem, tem alguns outros que eu não jogaria nem se dessem caixa. -
Apoio dms. Ruim é o modo super soldado que é mt desbalanceado. Esse eu n jogaria.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Hoje em dia o pessoal não valoriza muito essa de XP extra, principalmente por conta do FF e das vips, que é onde o pessoal vai quando quer upar rapido.
Tem alguns modos bem legais nesta lista, porem, tem alguns outros que eu não jogaria nem se dessem caixa.
Falo algumas verdades, mais ñ são todos que tem VIP'S
acho que era para a Z8/SG T removido o mapa sem saida a muito tempo, assim como o fogo amigo que foi removido por conta do FreeBomb
é todos mapas que Bugar XP, assim patentes é itens de XP teria valor dentro do jogo. -
saudade de jogar modo fuga, infelizmente a nossa comunidade não valorizam esses modos!
hoje em dia tudo está mais fácil no crossfire, por isso esses modos, mapas, são esquecidos. -
Realmente muitos modos esquecidos no jogo.. saudades de ficar na madruga jogando modo mutante/batalha com os amigos.
-
Realmente boa sugestão, algo precisa ser feito para os modos esquecidos ressurgirem...