Erro Ao Conectar-se com o servidor do host

ola gms pode me ajuda toda salas que eu entro da erro ao conectar-se com o servidor do host todas as sala que que eu tenho que fazer pra para com esse erro da nem pra joga eu entro na sala ele ja sai oq eu tenho que fazer minha nt nao e pq ela e boa ;( me ajuda

Comentários

• [h=2]Bom dia, ryan312!

Este erro geralmente ocorre quando há programas abertos em segundo plano sobrecarregando a sua memória virtual e a memória ram. Siga os passos a seguir para solucionar esse problema.

D9Gp9RO.png
    [/h]
    . 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE.

. 2º PASSO: Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo:
    [h=2][/h]
    • Pressione a [Tecla Windows] + R;
    • Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
    Q5zxoYu.png
    • Clique na aba Serviços;
    • Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
    • Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
    QhzqiQJ.png
    • Depois clique na aba Inicialização de Programas;
    • Clique no botão Desativar tudo;
    • Clique no botão Aplicar;
    • Clique no botão OK;
    • Reinicie o computador.
    Nos informe os resultados se foi eficaz.Ficaremos aguardando. :D
  • vlw deu certo agora ele fica fechando 5 minu em 5 minu que que eu tenho que fazer ;(