Alguém disponível aí para me ajudar? :s
Bom, estou entre esses dois computadores gamer, qual é o melhor e devo comprar?
G-Fire AMD A8-7600, 8GB, HD 1TDB, Radeon R7 integrada, Linux - HTAVA-85
ou
Intel core i5 - 7400, 8GB, HD, 1TB, Powered by Asus - 8106
Ambos não tem placa de vídeo. Isso seria um problema?
Aceito sugestões também
ou
Aceito sugestões também
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Intel, nunca compre um AMD. Experiencia própria![/FONT]
-
Depende do game, se for para um game mais pesado o bom seria utilizar uma placa de vídeo dedicada.
- Processador Intel Core i5 6400.
- Memória RAM de 8GB.
- HD de 1TB.
- Placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1050 Ti de 4GB. ( pode utilizar com 1GB)
-
Vai de Intel i5 cara, não vai se arrepender.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Intel, nunca compre um AMD. Experiencia própria!
Então seria o segundo? Mesmo sem placa de vídeo ele ficaria bom?
Peh aqui, lindo
[QUOTE=[CarlosD];n1006029]Depende do game, se for para um game mais pesado o bom seria utilizar uma placa de vídeo dedicada.- Processador Intel Core i5 6400.
- Memória RAM de 8GB.
- HD de 1TB.
- Placa de vídeo dedicada GeForce GTX 1050 Ti de 4GB. ( pode utilizar com 1GB)
[/QUOTE]
É só para CrossFire
E a placa de vídeo, tem algum problema em não ter? Ou o fps não será o mesmo? -
heidejorge escreveu: »Bom, estou entre esses dois computadores gamer, qual é o melhor e devo comprar?
ou
Aceito sugestões também
Amigo i5 está a anos do A8 e a igpu dele n é tão ruim tbm, minha cpu é um i5 3470 e consigo -150 - 200 Fps em resolução 1280x720. -
Amigo i5 está a anos do A8 e a igpu dele n é tão ruim tbm, minha cpu é um i5 3470 e consigo -150 - 200 Fps em resolução 1280x720.
Obrigado pela a sugestão, amigo -
Assim como falaram acima AMD é inferior,principalmente nessa comparação,mesmo sem placa de vídeo vc irá rodar cf liso liso
Eu uso amd ( fx 8300 ) acho um bom processador,mas a questão é que a maioria esquenta demais -
Trabalho na área de TI, por experiência, melhor você ir de Intel. AMD é um ótimo processador, porém ele esquenta muito e se você não tiver uma boa circulação de ar dentro da máquina, eles acabam dando problema. Intel é bem mais caro, porém o custo benefício é muito superior. Pode ver, a maior parte das pessoas que usam programas pesados como softwares de edição de vídeo, foto ou até mesmo para gravar vídeos, ambos utilizam Intel, pois é um processador de ótima qualidade e você não vai ter problemas de o mesmo esquentar, até porque ele já vem com sistema próprio que ajuda a manter em uma temperatura estável.
-
heidejorge escreveu: »
Obrigado pela a sugestão, amigo
Nada cara, aki se tu tiver condição de esperar os ryzen 2 estão falando que ele vem com iGpu integrada. Eu te recomendaria o ryzen(CPU forte, e mais barato e mt frio) hj, mas ele não tem gpu integrada por enquanto. -
Creio que as configurações com o i5 é a melhor.
E quanto a placa de vídeo acho que não fara tanta diferença. -
Intel sem pensar 2 vezes...
-
Vai de intel core i5!!
Eu tenho e recomendo. -
Então seria o segundo? Mesmo sem placa de vídeo ele ficaria bom?
Peh aqui, lindo
Sim, o segundo.
Meu PC é AMD e tem placa de video. Desempenho horrível, sem contar que é mo dor de cabeça quando quero formatar.
Vai de intel, mesmo sem placa de video, o I5 deve chegar a 200 FPS. -
É só para CrossFire
E a placa de vídeo, tem algum problema em não ter? Ou o fps não será o mesmo?
Sendo para o crossfire não é necessário ter uma placa de vídeo, com as configurações que lhe citei ''sem a placa de vídeo'' seu fps pode chegar em 150 - 180.heidejorge escreveu: »Intel core i5 - 7400, 8GB, HD, 1TB, Powered by Asus - 8106 -
XeroqRolmis escreveu: »Assim como falaram acima AMD é inferior,principalmente nessa comparação,mesmo sem placa de vídeo vc irá rodar cf liso liso
Eu uso amd ( fx 8300 ) acho um bom processador,mas a questão é que a maioria esquenta demais
Pode crernumeros1233 escreveu: »Trabalho na área de TI, por experiência, melhor você ir de Intel. AMD é um ótimo processador, porém ele esquenta muito e se você não tiver uma boa circulação de ar dentro da máquina, eles acabam dando problema. Intel é bem mais caro, porém o custo benefício é muito superior. Pode ver, a maior parte das pessoas que usam programas pesados como softwares de edição de vídeo, foto ou até mesmo para gravar vídeos, ambos utilizam Intel, pois é um processador de ótima qualidade e você não vai ter problemas de o mesmo esquentar, até porque ele já vem com sistema próprio que ajuda a manter em uma temperatura estável.
Obrigado, campeãoBiliMeendy_ escreveu: »
Sim, o segundo.
Meu PC é AMD e tem placa de video. Desempenho horrível, sem contar que é mo dor de cabeça quando quero formatar.
Vai de intel, mesmo sem placa de video, o I5 deve chegar a 200 FPS.
PROCESSADOR
Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151
PLACA MÃE
H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória
MEMÓRIA
8Gb 2133Mhz DDR4
PLACA DE VÍDEO
NVIDIA® GeForce® GT 1030 2Gb
DISCO RÍGIDO
1000GB Sata III 64Mb cache
FONTE
Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400W
GABINETE
Aerocool ATX SI-5100 *****, EN58348
Encontrei esse aqui também, e aê? Core i5 e da Intel... -
A configuração do AMD é um pouco superior ao do Intel, porém, o Intel esquenta menos e tem uma diversidade de compatibilidade com outras famílias de produtos.
Se pegar o Intel, recomendo alterar algumas coisas para deixar ele perfeito:
2 pentes de 4GB ao invés de somente 1 de 8GB.
Placa GTX 1050
SSD 240GB para o O.S.
Fonte de no mínimo 350W Real
Isso te daria alguns anos sem upgrade e com um nível excelente de máquina. -
Cara por mim seria intel
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1006739]A configuração do AMD é um pouco superior ao do Intel, porém, o Intel esquenta menos e tem uma diversidade de compatibilidade com outras famílias de produtos.
Se pegar o Intel, recomendo alterar algumas coisas para deixar ele perfeito:
2 pentes de 4GB ao invés de somente 1 de 8GB.
Placa GTX 1050
SSD 240GB para o O.S.
Fonte de no mínimo 350W Real
Isso te daria alguns anos sem upgrade e com um nível excelente de máquina.
[/QUOTE]
Bom dia, Gabriel
A configuração desse Intel core i5 da ASUS ( mesmo sem placa de video ) é boa? roda acima de 150 fps em x8?
Caso ao contrário, vi outra pc da intel aqui, só que não é i5:
Pocessador: Intel Pentium G4560, 3.5Ghz, Socket 1151.
Placa mãe: H110 DDR4, LGA 1151 , 2 Slots de memória.
Memória: 8GB 2133Mhz DDR4.
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GT 1030 2Gb.
Fonte: Corsair VS400 80Plus White PFC Ativo 400w.
Qual desses dois seria melhor para mim? ( Esse daí tem placa de vídeo e o outro não )