Aumento do ticket rate do server
Algo que está me incomodando ultimamente é morrer atras da parede morrer, tomar prefires com grande atraso, no inicio quando eu jogava não era tão notavel e ultimamente ta irritante.
Visto como ate o ping está ruim, vejo que é quase impossivel de aumentarem o ticket dos servers. Mas eu queria dar alguma sugestão sobre isso, que anda me atrapalhando muito.
NETCODE DO JOGO TA MUITO RUIM, nunca tive a oportunidade pra saber se é assim em LAN então não vou saber se é do jogo ou dos servidores.
Fica ai minha sugestão no ar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"218","width":"387","src":"http:\/\/i.imgur.com\/R8u9cr5.gif"}[/IMG2]
Visto como ate o ping está ruim, vejo que é quase impossivel de aumentarem o ticket dos servers. Mas eu queria dar alguma sugestão sobre isso, que anda me atrapalhando muito.
NETCODE DO JOGO TA MUITO RUIM, nunca tive a oportunidade pra saber se é assim em LAN então não vou saber se é do jogo ou dos servidores.
Fica ai minha sugestão no ar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"218","width":"387","src":"http:\/\/i.imgur.com\/R8u9cr5.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Realmente também fico muito chateado quando morro atras da parede ou tomo dano com um atraso bem notável, mesmo tendo ping 9 e fps 200 isso acontece frequentemente mas tomara que melhore.
-
Sei que é sobre o delay do jogo,mas chega a ser irritante,vc pensa que escapou do tiro,daí dps mostra vc com o corpo atrás da parede
O mesmo com algumas facas que demonstram esse delay ou até mesmo quando vc dá um tiro na cbç de ak ou no peito de awm e MESMO SAINDO SANGUE,vc não tira hp algum -
XeroqRolmis escreveu: »Sei que é sobre o delay do jogo,mas chega a ser irritante,vc pensa que escapou do tiro,daí dps mostra vc com o corpo atrás da parede
O mesmo com algumas facas que demonstram esse delay ou até mesmo quando vc dá um tiro na cbç de ak ou no peito de awm e MESMO SAINDO SANGUE,vc não tira hp algum
realmente essa parte que você atira, quando olha não tirou hp nenhum e chato demais!
fora também que tem hora que você está longe mesmo assim perde hp, ou simplesmente morre, nem adianta ter ping bom nessa hora ou fps. -
oxa ainda bem que não sou só eu que noto isso, é extremamente irritante... No modo faca é onde da mais para notar o pessimo ticket rate.
-
Infelizmente apenas isso não irá resolver o problema de delay, isso é um problema ja de anos que foi se tornando uma bola de neve até chegar a esse ponto.
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Infelizmente apenas isso não irá resolver o problema de delay, isso é um problema ja de anos que foi se tornando uma bola de neve até chegar a esse ponto.
WHAT? realmente n entendi o que vc quiz dizer. -
_L85MHJBM2 escreveu: »Infelizmente apenas isso não irá resolver o problema de delay, isso é um problema ja de anos que foi se tornando uma bola de neve até chegar a esse ponto.
O NetCode & Tick Rate ruim causam o Delay!
É ISSO E O UP DO NETCODE QUE VÃO CONSERTAR O DELAY!
Servidor de 10 Hz do CF também é pra acabar de tanto Delay.
Isso não é sugestão.
É OBRIGAÇÃO.
Para manter um jogo consistente. -
Nós PRECISAMOS de um NetCode e Tick Rate de qualidade para poder jogar.
É INSUPORTÁVEL o atraso que temos no jogo em relação é isso.
UPGRADE DE NETCODE E TICK RATE JÁ! -
Pra mim esse delay é o que mais me atrapalha no jogo hoje.... rack e bug da pra por no bolso, dar risada e "tirar de letra"....Eu até evito usar o pré-fire que é minha forma preferida de jogo por conta disso.
-
Nós PRECISAMOS de um NetCode e Tick Rate de qualidade para poder jogar.
É INSUPORTÁVEL o atraso que temos no jogo em relação é isso.
UPGRADE DE NETCODE E TICK RATE JÁ!dedodechumbo escreveu: »Pra mim esse delay é o que mais me atrapalha no jogo hoje.... rack e bug da pra por no bolso, dar risada e "tirar de letra"....Eu até evito usar o pré-fire que é minha forma preferida de jogo por conta disso.
Obrigado pelo apoio no tópico, precisamos de visibilidade aqui para quem sabe ser passado à frente! -
Cara isso me incomoda bastante também, é muito chato você tomar tiro atrás da parede, ou dar um tiro na cabeça e tirar só 25 de HP, parece um jogo amador. O CossFire é um jogo grande mas com erros de amadores, de jogos Beta.