Banimento
Minha questao e a seguinte sei que o problema dos hackers hoje em dia e muito comum , a gente se extressa larga a MÃo de jogar entre outras coisas, e ultimamente vem acontecendo com muita frequencia nÃo e mesmo? Minha sugestao e a seguinte em vez de ban por conta e o banimento por mac como o ip do pc pode ser alterado ate mesmo escondido , um ban por mac do computador ou pela ip da internet , talvez seja possivel alias quando criamos nossa conta nosso registro fica guaradado no sistema da smilegate ou z8 games ,acho que e isso , algum modo de poder impedir tais pessoas de jogar esse game ,sim e pesado falar isso , mas esta na hora de acabar com a ameaÇa de hackers prejudicando nosso game , se voce leu isso ajude na enquente #banimentopormac #banimentoporip chega de passar raiva jogando com quem nÃo sabe por um cf al sem hackers ajude compartilhe esse post pra chegar aos gms o mais rapido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
-
dksbrothers escreveu: »minha questao e a seguinte sei que o problema dos hackers hoje em dia e muito comum , a gente se extressa larga a mÃo de jogar entre outras coisas, e ultimamente vem acontecendo com muita frequencia nÃo e mesmo? Minha sugestao e a seguinte em vez de ban por conta e o banimento por mac como o ip do pc pode ser alterado ate mesmo escondido , um ban por mac do computador ou pela ip da internet , talvez seja possivel alias quando criamos nossa conta nosso registro fica guaradado no sistema da smilegate ou z8 games ,acho que e isso , algum modo de poder impedir tais pessoas de jogar esse game ,sim e pesado falar isso , mas esta na hora de acabar com a ameaÇa de hackers prejudicando nosso game , se voce leu isso ajude na enquente #banimentopormac 3banimentoporip chega de passar raiva jogando com quem nÃo sabe por um cf al sem hackers ajude compartilhe esse post pra chegar aos gms o mais rapido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
nÃo alguento mais tbm!!
ajude nessa causa mano , ta na hora de nos da comunidade se mobilizar de uma vez!!!! -
Eles já estão cientes desse fato , hack e igual vírus nunca vai acabar.Todo jogo tem Hack,eles podem criar ferramentas para minimizar ou estratégias, eficaz que reduzem bastante os vermes(hack).
-
Já existe ban por maquina,mas são apenas válido quando a suprema corte dá o ban
E também os hackers conseguem burlar esse sistema de máquina podendo criar outras contas no msm pc,por isso sempre tem hack na sala -
infelizmente esse negocio de ban por ip, não adianta muito não!
simplesmente pq tem pessoas que sabem burla isso fácil demais! -
infelizmente esse negocio de ban por ip, não adianta muito não!
simplesmente pq tem pessoas que sabem burla isso fácil demais!
voce é um deles pq vc sempre ta contra