Sobre os erros de servidor

Ontem,eu jogando ranked tomei erro mm server 2 vezes,sorte minha que consegui voltar a partida,mesmo que no time perdendo
Então ... A equipe da z8 colocou no "letreiro" do jogo,escrito em amarelo sobre os eventos ddb,peço que quando os servidores estiverem instáveis seja colocado bem específico :
Exemplo - "Servidores instáveis" caso alguém vá jogar e tome erro a responsabilidade seria do jogador e possa impedir a frustação dos jogadores

Agradeço pela atenção

Comentários

• Teriam que ter alguém da equipe online pra mandar esse aviso... creio que os servidores não se auto identificam instáveis e mandam a msg automaticamente...

• lsdaldja escreveu: »
    Teriam que ter alguém da equipe online pra mandar esse aviso... creio que os servidores não se auto identificam instáveis e mandam a msg automaticamente...

Não é isso, não peço que a mensagem seja mandada automaticamente, acho que essa mensagem é feita manualmente, então alguém mandar essa mensagem quando perceber anormalidade no servidor
  • concordo! so quem olha página deles no face. sabe como isso e chato demais! o pessoal reclama de tudo, mesmo sabendo que o jogo está ruim o cara vai inicia ranqueada.

acho que nem com esse aviso o pessoal acorda! kkkk
  • math0007 escreveu: »
    concordo! so quem olha página deles no face. sabe como isso e chato demais! o pessoal reclama de tudo, mesmo sabendo que o jogo está ruim o cara vai inicia ranqueada.

Não posso negar ****,a glr é teimosa msm
    concordo! so quem olha página deles no face. sabe como isso e chato demais! o pessoal reclama de tudo, mesmo sabendo que o jogo está ruim o cara vai inicia ranqueada.

Cara não olhe por esse lado, pra min que já joguei cf ate cansar o melhor do melhor do crossfire é a ranqueada, como vou parar de jogar sendo que esse jogo não me proporciona nem 3 meses sem hack?
    Unica coisa que tem pra ser jogado aqui é MIX, mas nem pode fazer flood no OP7 que toma ban, e ainda aparece hacker as vezes.
    4Fun tem hack tbm.
    Agora que sei que todo lugar tem hacker devo parar de jogar crossfire e deixar de ser insistente em jogar sem reclamar?
  • CodNameHK escreveu: »

Cara não olhe por esse lado, pra min que já joguei cf ate cansar o melhor do melhor do crossfire é a ranqueada, como vou parar de jogar sendo que esse jogo não me proporciona nem 3 meses sem hack?
    Unica coisa que tem pra ser jogado aqui é MIX, mas nem pode fazer flood no OP7 que toma ban, e ainda aparece hacker as vezes.
    4Fun tem hack tbm.
    Agora que sei que todo lugar tem hacker devo parar de jogar crossfire e deixar de ser insistente em jogar sem reclamar?

leu o que eu disse? estamos dizendo quando o jogo está bugado! meu amigo, agora se for por motivos de hack, ai o problema já e seu!

agora para pra pensa, você já notou que as vezes os gms postam. sobre a manutenção aqui no fórum, na página, e dentro do jogo.

só que o pessoal inicia ranqueada sempre nós últimos minutos mesmo sabendo que o jogo vai entra em Manutenção.

é depois vem colocar a culpa neles? dizendo que não avisaram e tals.
  • Seria uma boa, porem, nem sempre é o servidor, e sim, a própria internet do jogador.

leu o que eu disse? estamos dizendo quando o jogo está bugado! meu amigo, agora se for por motivos de hack, ai o problema já e seu!

agora para pra pensa, você já notou que as vezes os gms postam. sobre a manutenção aqui no fórum, na página, e dentro do jogo.

só que o pessoal inicia ranqueada sempre nós últimos minutos mesmo sabendo que o jogo vai entra em Manutenção.

é depois vem colocar a culpa neles? dizendo que não avisaram e tals.

Realmente li errado msm desculpe, é que alguem fala ranqueada parece que já vai falar de hack logo em seguida.
    Mas se bobiar poderiam programar algo pra desabilitar o inicio das ranqueadas tipo uns 10min antes de entrar em att.