Como vai o fórum ?
Alou... Meus padrinhos e minhas madrinhas!
Estou muito sumido do fórum, e dei uma passadinha aqui para ver como estão as coisas, e como vai todos ? Estou sumido por motivos que eu estava estudando para uns concursos ai, e consegui passar. se tudo de certo estarei retornando até mês que vem para o nosso querido fórum e para o jogo!!!
Bastante gente nova no fórum ? Conta mais pessoal
Estou muito sumido do fórum, e dei uma passadinha aqui para ver como estão as coisas, e como vai todos ? Estou sumido por motivos que eu estava estudando para uns concursos ai, e consegui passar. se tudo de certo estarei retornando até mês que vem para o nosso querido fórum e para o jogo!!!
Bastante gente nova no fórum ? Conta mais pessoal
Comentários
-
tudo na paz meu amigo! e você como estas? realmente o fórum está com bastante gente nova, eu também sou uma delas!
um forte abraço meu amigo! e boa sorte na sua jornada.;) -
Eu dei uma sumida nesse ultimo mês também, mas for por problemas com minha operadora de internet que me deixou com a incrível velocidade de 0,04mb. Só quero ver se eles vão diminuir minha conta.
Mas falando sobre o tópico, tem bastante gente nova sim, e é uma coisa muito boa mesmo. -
Fala amigo.
O fórum vai muito bem, mas o jogo ta cheio de hack.
Ranqueada de 10 na sala 5 são hack.
Ta difícil... -
tudo na paz meu amigo! e você como estas? realmente o fórum está com bastante gente nova, eu também sou uma delas!
um forte abraço meu amigo! e boa sorte na sua jornada.;)
Opa!!! Seja bem vindo meu amigo... E muito obrigado. -
Grande TOP, senti tua falta no game mesmo, vi que não tava mais logando, volta logo sz
-
Grande TOP, senti tua falta no game mesmo, vi que não tava mais logando, volta logo sz
Grandeeee fade, pode deixar meu amigo mês que vem estarei retornando tanto ao fórum... Tanto no game!!! Manda lembranças pra rapaziada boa do game -
Para de criar tópico com o intuito de mostrar que está com saudades do Fórum! A única coisa que você quer saber é de farra, cachaça e mais cachaça hahahaha
Brincadeiras a parte, não ando frequentando muito o fórum por estar sem tempo... Trabalho, faculdade, viagem e a mudança, tudo isso e mais um pouco além de me deixar extremamente cansado, me faz ficar desanimado com muitas coisas. -
Grande SCTOP, também estava sumido estava me mudando etc, voltei e olhei que tem bastante gente novas.
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1006714]Para de criar tópico com o intuito de mostrar que está com saudades do Fórum! A única coisa que você quer saber é de farra, cachaça e mais cachaça hahahaha
Brincadeiras a parte, não ando frequentando muito o fórum por estar sem tempo... Trabalho, faculdade, viagem e a mudança, tudo isso e mais um pouco além de me deixar extremamente cansado, me faz ficar desanimado com muitas coisas.[/QUOTE]
Hahaha poxa meu padrinho, as vezes eu curto um pouquinho aqui... Outro pouquinho ali mais nada de mais haha. E também sabe como é né, a madrinha reclama!
mais é isso é verdade, você faz tantas coisas que quando vc tem um tempo vc enjoa. Mais é o resto está tudo certinho ?Grande SCTOP, também estava sumido estava me mudando etc, voltei e olhei que tem bastante gente novas.
Grandeee suave, meu irmão de cargo hahaha.
isso aí meu padrinho vamos voltar firme e forte para o game, e para o fórum!!! -
Ta como sempre, altos e baixos...
Volta com força que tem CP novo "pro cê" focar... -
Lá vem esse burguês safado...
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ta como sempre, altos e baixos...
Volta com força que tem CP novo "pro cê" focar...
Grandeee Billy, essa cp ficou muito massa em... Vou voltar muito focado nele hehe saudades de jogar aquele modo sniper com você haha. Vms jogar mais sem chut em...Lucas_Dias escreveu: »Lá vem esse burguês safado...
Hahaha fala seu burguês... Saudades de ver você jogando de sniper haha muito ruim! -
Boa sorte na sua caminhada soldado
-
Tudo tranquilo , bem organizado , tudo lindo