Totalmente, indubitavelmente contra os hckrs

A minha sugestão, pode ser até pejorativa para outras pessoas, porém, gostaria de informar a minha ideia. Ao invés de mandar os replays, deveria haver um tópico para os jogadores postarem os vídeos dos hacker fazendo arte na sala e divulgar o nome da pessoa que usa. isso seria vergonhoso para o usuário e assim as pessoas ficariam atentas. Sendo assim ficaria até mais fácil bani-los do jogo, enfim, é só uma idéia porque não tenho visto resultados nos tickets sendo que muitos que voavam nas salas à 3 meses atrás continuam jogando normalmente com seus mesmos nomes de soldados mesmo que eu tenha deixado os replays na denúncia de hckrs. E o mais esdrúxulo é ver os nomes torpes tipo filho da puta entre outros palavrões.

Comentários

• Barbosalima escreveu: »
    A minha sugestão, pode ser até pejorativa para outras pessoas, porém, gostaria de informar a minha ideia. Ao invés de mandar os replays, deveria haver um tópico para os jogadores postarem os vídeos dos hacker fazendo arte na sala e divulgar o nome da pessoa que usa. isso seria vergonhoso para o usuário e assim as pessoas ficariam atentas. Sendo assim ficaria até mais fácil bani-los do jogo, enfim, é só uma idéia porque não tenho visto resultados nos tickets sendo que muitos que voavam nas salas à 3 meses atrás continuam jogando normalmente com seus mesmos nomes de soldados mesmo que eu tenha deixado os replays na denúncia de hckrs. E o mais esdrúxulo é ver os nomes torpes tipo filho da **** entre outros palavrões.

Minha sugestão era de colocar quem cria a sala ganha poder de kikar da sala pq ja q votekick nao da 1 pelos menos podeira kikar dentro do jogo pro cara parar de ficar de graça !
  • Já desisti já,todos sempre falam "é só uma fase" ...
    Eu já fiz o diabo de um tópico que foi fechado pois eu avisei que esse hack vip ai,tem como burlar o ban de máquina e não tive a satisfação de alguém ao menos falar " A z8 pode processar eles/A z8 não pode processar eles
    Estava faltando 5 pontos pra ir diamante,daí adivinha ? Encontrei um bando de hack e agora faltam 50 pontos,só dá pra jogar de seg a sexta,de resto ...
  • Creio que a sugestão é inviável, pois é proibido divulgar a imagem de um player de forma negativa no fórum.
  • looooooooky escreveu: »

Minha sugestão era de colocar quem cria a sala igual cs 1.6 que crio a sala ganha poder de kikar da sala pq ja q votekick nao da 1 pelos menos podeira kikar dentro do jogo pro cara parar de ficar de graça !

Que ideia brilhante, porém, seria melhor não divulgar o nome do outro jogo, ainda dá para editar e tirar o nome. Voltando ao seu comentário; achei bem bacana o voteckik em ação para o criador da partida. Essa eu não conhecia pois não tenho tempo para jogar outros jogos...
  • Essa sugestão, infelizmente, vai contra três regras do fórum:

Denúncias de jogadores usando cheat/hack:

O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.

• Não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.

• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
  • [quote=[mod]gabriel;n1006606]essa sugestão, infelizmente, vai contra três regras do fórum:

denúncias de jogadores usando cheat/hack:

o fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.

• não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.

• não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%c3%b3rum[/quote]

de que adianta reportar jogador demora anos pra equipe z8games verificar pq e varios report entao tomem providencia cara poe dinheiro no jogo pra dar frag pra h4ck e vcs nao fazem nada
  • looooooooky escreveu: »

de que adianta reportar jogador demora anos pra equipe z8games verificar pq e varios report entao tomem providencia cara poe dinheiro no jogo pra dar frag pra h4ck e vcs nao fazem nada

O Fórum não é o local para denúncias, MOD's não analisam replay's, logo, não iria adiantar criar algo que não vai funcionar aqui.

Qual a diferença de vir ao fórum postar uma denúncia e ir no suporte fazer a mesma coisa?

A diferença é que o suporte foi criado para isso e o Fórum foi criado para ser um fórum de discussões;

Em um contexto mais contemporâneo, a palavra fórum também é empregada para designar um local virtual específico (um site ou blog, por exemplo), onde várias pessoas fazem comentários e debatem sobre um determinado tema.

Normalmente, os fóruns eletrônicos são espaços abertos na internet, onde o internauta pode expôr a sua opinião ou questionamento para outros usuários.
    https://www.significados.com.br/forum/

Por isso, que a sugestão não pode ser implantada aqui no fórum, pois não é cabível.
Esta discussão está fechada.