Hgwc

N VOU CHEGAR EDUCADAMENTE JA PERDI A PACIENCIA COM ESSA [removido] DE JOGO , JÁ N BASTA ESTÁ CHEIO DE RACK NA RANQUIADA AGORA EU E VARIOS JOGADORES ESTAMOS COM A PORCARIA(PRA N FALAR OUTRA COISA) DESTE ESRRO :
"FILE IS CHANGED: W[2007] L[0] crossfire.exe

E PELO AMOR DE DEUS N VENHAM COM O MSM PAPO FURADO DE DESISTALAR O JOGO E BAIXAR LIMPO JA FIZ ISSO MAIS DE 2 VEZES.
N MANDE PASSAR CC CLEAR JA FIZ ISSO TBM ! E MUITAS OUTRAS COISAS !

Comentários

• Prezado Jogador;

Educação é primordial em qualquer coletivo de pessoas.

Aqui não é diferente, por isso, pedimos, sim, que mantenha a educação, pois nós, apesar de toda adversidade, temos a coerência em manter a nossa.

Este erro é causando por alterações no registro do Windows, arquivo corrompido ou anti-vírus.

A orientação padrão, é sim, efetuar uma instalação limpa do jogo e se mesmo assim não resolver, formatar o computador, pois o erro, como já informei antes, pode estar no registro do sistema operacional.

Porém, se quiser imediatamente voltar a jogar, pode substituir o arquivo version que eu estou deixando o link aqui:

https://www.4shared.com/file/7bLJ22Brei/version.html

Este é o mais atualizado, basta baixar, entrar na pasta crossfire e substituir o arquivo version por este, mais recente.

Caso solucione o problema, lembre-se que funcionará até a próxima atualização e o procedimento correto é o que eu já orientei acima.