PontuaÇÃo da rankeada
Sinceramente to cansado jÁ dessas pontuaÇÕes, numa partida que mato 15/4, fico de mpv e ace ganho apenas 4 pontos ? Na proxima fico 5/5 e perco 10, e quando ganho uma partida mesmo nÃo jogando bem e fico 3/3 eu ganho 14 15 pontos como pode isso cara ?
Comentários
-
Sinceramente to cansado jÁ dessas pontuaÇÕes, numa partida que mato 15/4, fico de mpv e ace ganho apenas 4 pontos ? Na proxima fico 5/5 e perco 10, e quando ganho uma partida mesmo nÃo jogando bem e fico 3/3 eu ganho 14 15 pontos como pode isso cara ?
**** também não entendo isso, semana passada joguei uma partida, fiquei 0/0 a sala toda pq meu time não deixou um kil, ganhei ponto demais! meu amigo que ficou com ace, ganhou só 4 ponto -
Isso é muito complexo varia muito dos ranks dos playes que vc está jogando quano menor o ranges do jogadores menor será sua pontuação assim e o inverso se vc joga com ranks altos se vc ganhar maior sua pontuação, além de vários outros fatores. -
Bom dia, JulinhoFc!
O sistema de ranqueadas do Crossfire visa deixar o jogo sempre competitivo, assim, ele não observa apenas se a equipe venceu a partida, ele avalia o desempenho individual dos jogadores, verificando a participação de cada um durante toda a partida e avaliando diversas questões, entre elas: Se o time inimigo tinha jogadores de elo mais alto/baixo; quantidade de bombas armadas/desarmadas; quantidade de mortes que o jogador realizou; quantidade de vezes que o jogador morreu durante a partida; kills especiais como Headshots/Granadas/Faca e etc.