Reporte de hackers não está funcionando...
É, não tem jeito mesmo, eu vou no suporte fazer minha parte e reportar um jogador 2 estrelas usando hacker descaradamente e oque acontece? o reporte simplesmente está bugado.. Não vai!
Alem do cara usar hack e estragar o jogo, fazer a gente passar raiva, ainda perco meu tempo tentando reportar porque o ticket não vai.
O cara 2 estrelas, 8 vips (isso se não tiver mais porque o site ta bugado), m,ns e voando pela sala parecendo o superman...
Alem do cara usar hack e estragar o jogo, fazer a gente passar raiva, ainda perco meu tempo tentando reportar porque o ticket não vai.
O cara 2 estrelas, 8 vips (isso se não tiver mais porque o site ta bugado), m,ns e voando pela sala parecendo o superman...
Comentários
-
Eu cansei de reportar... mesmo hacker a mais de 6 meses ainda está no jogo.
Eu simplesmente saio da sala e procuro outra. E assim vai..
Reporte é mais lento que nossas leis brasileiras. Já falei isso aqui no fórum mil vezes. -
Olá!
Tem um print do erro?
No aguardo. -
O muita gente mandando ticket uma hora sobrecarrega o sistema deles.Imagina se cada 1 manda 1 ticket agora vc multiplica por 20mil no baixo ,imagina qts ticota eles recebem por dia.
-
Eu cansei de reportar... mesmo hacker a mais de 6 meses ainda está no jogo.
Eu simplesmente saio da sala e procuro outra. E assim vai..
Reporte é mais lento que nossas leis brasileiras. Já falei isso aqui no fórum mil vezes.
Eu também já desisti do reporte faz tempo, mas esse ai ta pedindo.
O cara 2 estrelas, cheio de vips achando que é o superman e acabando com o jogo dos outros..
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1006896]Olá!
Tem um print do erro?
No aguardo.[/QUOTE]
Não deu erro, oque acontece é que eu preenchi tudo certinho lá, coloquei o replay e enviei, mas o ticket do reporte não está la, ele não aparece em lugar algum como se não tivesse sido enviado.. -
Slifer_foda escreveu: »
Não deu erro, oque acontece é que eu preenchi tudo certinho lá, coloquei o replay e enviei, mas o ticket do reporte não está la, ele não aparece em lugar algum como se não tivesse sido enviado..
Pode ter havido algum problema no envio, basta reportar novamente.