Instalação limpa necessária ou há outra solução para este erro?
Eu vi o vídeo sobre instalação limpa, mas antes de fazer todo aquele processo demorado gostaria de saber se existe alguma outra solução para este problema. Não é um problema necessariamente grave, mas é chato de qualquer forma. Todo dia ao entrar no Crossfire pela primeira vez o jogo para de responder em algum momento antes de entrar na primeira partida. Ás vezes é na tela de login mesmo sem clicar em nada, mas geralmente é ao clicar em um dos quatro primeiro botões (Mercado Negro, Baú, Loja e Bazar), sendo principalmente ao clicar na Loja, pois aquela mensagem que aparece ao clicar nela pela primeira vez fica vários segundos na tela e ao demorar mais de 30 segundos já posso clicar porque sei que parou de responder. Então ao entrar no jogo novamente logo em seguida é incomum parar de responder de novo. Vale lembrar também que isso já acontece há meses sendo que há um mês restaurei o sistema (windows 10) escolhendo a opção de remover todos arquivos pessoais, então não sei se isso já poderia ter funcionado como uma instalação limpa. Obrigado.