Como Arrumar seu Quarto Rapidamente.
1- Coloque uma música. Ter algo para distraí-lo parcialmente enquanto você trabalha ajudará a fazer o tempo passar mais rápido. Também abra as persianas/cortinas para deixar entrar um pouco de luz.
2- Comece jogando o lixo fora. Coloque qualquer lixo que você encontrar no cesto. Se não tiver um cesto no seu quarto ou por perto, pegue um saco de lixo. O lixo é fácil de identificar, e só de limpá-lo seu quarto já vai parecer bem melhor.
3- Retire os pratos sujos. Se você come no seu quarto, deixar pratos sujos por aí é uma outra maneira de fazer um local relativamente limpo parecer realmente sujo muito rápido. Coloque os pratos e copos sujos na cozinha. Você poderia até lavá-los, o que pode render um dinheiro extra, se seus pais estiverem se sentindo generosos!
4- Limpe a roupa. Separe a roupa suja da limpa. Coloque-as em duas pilhas. Ponha a roupa suja para lavar e pendure ou dobre a limpa, colocando-a no guarda-roupa. Se for guardá-las numa gaveta, dobre as peças direito para que haja mais espaço para outras.
Se estiver com muita pressa, coloque um alarme ou cronômetro. Foque nos problemas maiores e pare quando o tempo acabar. Geralmente a roupa (que pode ser jogada em um cesto e guardada em outra sala), uma cama desfeita e o lixo são as coisas que fazem um quarto parecer mais bagunçado.
2- Comece jogando o lixo fora. Coloque qualquer lixo que você encontrar no cesto. Se não tiver um cesto no seu quarto ou por perto, pegue um saco de lixo. O lixo é fácil de identificar, e só de limpá-lo seu quarto já vai parecer bem melhor.
3- Retire os pratos sujos. Se você come no seu quarto, deixar pratos sujos por aí é uma outra maneira de fazer um local relativamente limpo parecer realmente sujo muito rápido. Coloque os pratos e copos sujos na cozinha. Você poderia até lavá-los, o que pode render um dinheiro extra, se seus pais estiverem se sentindo generosos!
4- Limpe a roupa. Separe a roupa suja da limpa. Coloque-as em duas pilhas. Ponha a roupa suja para lavar e pendure ou dobre a limpa, colocando-a no guarda-roupa. Se for guardá-las numa gaveta, dobre as peças direito para que haja mais espaço para outras.
- Guarde todos os seus sapatos, para não tropeçar neles.
- Arrume as pilhas de papel e jogue fora os que não forem mais necessários. Recicle-os, se quiser ajudar a natureza.
- Guarde os itens menores que não têm um lugar óbvio para ir em caixas de armazenamento. Estas podem ser colocadas em um armário, servirem como decoração sobre uma cômoda ou ficarem escondidas debaixo da cama.
- Se quiser impressionar seus pais ainda mais, faça uma dobra especial na roupa de cama para deixar o visual ainda melhor.
- Se você fizer a cama primeiro, ela vai dar um espaço para fazer outros trabalhos, como dobrar as roupas e organizar documentos e outros itens.
Se estiver com muita pressa, coloque um alarme ou cronômetro. Foque nos problemas maiores e pare quando o tempo acabar. Geralmente a roupa (que pode ser jogada em um cesto e guardada em outra sala), uma cama desfeita e o lixo são as coisas que fazem um quarto parecer mais bagunçado.
Comentários
-
-
aqui em casa dia de sexta-feira e assim.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Aqui no fórum da pra aprender de tudo!! kkkkkkkkk[/FONT]
-
-
Ta igual eu quando minha mãe reclama de que eu não arrumo minha cama.
Eu não vou deitar de novo a noite? Qual a necessidade? huduahdaudha. -
Quem diria que eu veria um tutorial de arrumar o quarto no fórum do CF, aqui tem de tudo mesmo.BiliMeendy_ escreveu: »Ta igual eu quando minha mãe reclama de que eu não arrumo minha cama.
Eu não vou deitar de novo a noite? Qual a necessidade? huduahdaudha.
Arrumar a cama é desnecessário. -
-
Comigo já é assim...
-
AEUHAEUHAUEHUAHEU até isso a gente encontra no fórum, eu odeio quarto bagunçado e sujo, me sinto mal no meio de toda a bagunça UAEHUAHEU o meu é sempre arrumado e limpo, até pra dormir é 1000x melhor.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os lek e de +
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Nice KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK, Igual aqui, faço a mesma coisa... -
Problema que meu quarto já não é mais cheio de roupa....
São projetos de faculdade e a bagunça das roupas são lá na cozinha, onde elas deveriam se passar sozinhas. -
Não arrume seu quarto faz mal a saúde, seu organismo ficara fresco como uma "fulor" (indios sem contato com homi branco vivem em meio a terra ou poeira e são resistentes);
"Aparencia" não diz nada sobre alguém;
ouva musica essa faz bem.-.