Evento Mensal de Outubro: Contador de dias conectados não atualiza.
Olá galera do fórum.
Então, já completei todos os requisitos do Evento Mensal, exceto pelo o de "Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes."
Só que, enquanto o evento "Semana DDB" atualiza normalmente, o do Evento Mensal não; Ele está parado no "15 dias de 20". Já esperei mais de duas horas, e nada de ele atualizar, mesmo depois de ter já entrado no game hoje.
O que fazer? É um bug com o site? Não quero perder minha Kriss-DDB quando estou tão perto de completar o evento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8J8a8f6.png"}[/IMG2]
Então, já completei todos os requisitos do Evento Mensal, exceto pelo o de "Conecte-se no jogo 20 vezes, em dias diferentes."
Só que, enquanto o evento "Semana DDB" atualiza normalmente, o do Evento Mensal não; Ele está parado no "15 dias de 20". Já esperei mais de duas horas, e nada de ele atualizar, mesmo depois de ter já entrado no game hoje.
O que fazer? É um bug com o site? Não quero perder minha Kriss-DDB quando estou tão perto de completar o evento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8J8a8f6.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Estranho, porque aqui tá atualizando na hora. Mas mesmo não aparecendo ai no acompanhamento e tu logando todos os dias, vai contar cara, nao precisa se preocupar, todo evento é assim.
-
Vale lembrar que você precisa jogar ao menos uma partida para contabilizar seu "LOG" no evento.
-
Meu também estava demorando para atualizar hoje a tarde, mas fui olhar agora e já tinha atualizado.
-
Olá,
Nos primeiros 16 dias tinha o requisito de jogar ao menos uma partida, por mais rápida que fosse, porém isso foi removido à partir do 17° dia.
Estava no F.A.Q. do Evento Mensal nos primeiros 16 dias.
Caso você não tenha jogado, pode ter "bugado" os dias. Continue jogando normalmente, uma hora eu acredito que irá voltar. Mesmo que não seja mais requisito, jogue ao menos uma partida por dia, pra confirmar a conexão diária.