Tentativa de diminuição de hackers nos servidores
Pessoal, vocês como eu devem estar arrancando os cabelos tentando fazer o evento mensal/semana dias das bruxas, já que a cada sala tem pelo menos 1 cheater, seja wall, ******, voando, ta impossível
A minha sugestão, é que fizessemos um gráfico óbvio, que esses cheaters são novas contas que são criadas sem parar, e é claro que sabemos que a maioria que utiliza são sargentos, então por que não proibir os servidores normais, da entrada de X nível de patente (exemplo, tropa de choque só pode entrar barrinha pra cima, EXEMPLO), acredito que assim, os cheaters serão banidos antes mesmo de poder chegar em servidores de alta patente, estragando o jogo do pessoal mais veterano (Não estou falando pra ***** em cima do pessoal que não usa cheater e é sargento, só estou falando que obviamente, são novas contas que estão fazendo isso, e de vez em quando, patentes MUITO altas também, mas tenho certeza que a maioria, graficamente, é de sargentos de baixa patente)
Sei lá, só uma espécie de controle pra nem TODOS os servidores ficarem essa bagunça nojenta que estão. (lembrando, não estou diminuindo os sargentos, percebam o que estou tentando falar)
PS: A ideia de servidores para patentes mais altas também seria uma boa.
PS2: Ótimo video-game, varios exclusivos, btw trocar o título de ``diminuição``, para ``controle``
A minha sugestão, é que fizessemos um gráfico óbvio, que esses cheaters são novas contas que são criadas sem parar, e é claro que sabemos que a maioria que utiliza são sargentos, então por que não proibir os servidores normais, da entrada de X nível de patente (exemplo, tropa de choque só pode entrar barrinha pra cima, EXEMPLO), acredito que assim, os cheaters serão banidos antes mesmo de poder chegar em servidores de alta patente, estragando o jogo do pessoal mais veterano (Não estou falando pra ***** em cima do pessoal que não usa cheater e é sargento, só estou falando que obviamente, são novas contas que estão fazendo isso, e de vez em quando, patentes MUITO altas também, mas tenho certeza que a maioria, graficamente, é de sargentos de baixa patente)
Sei lá, só uma espécie de controle pra nem TODOS os servidores ficarem essa bagunça nojenta que estão. (lembrando, não estou diminuindo os sargentos, percebam o que estou tentando falar)
PS: A ideia de servidores para patentes mais altas também seria uma boa.
PS2: Ótimo video-game, varios exclusivos, btw trocar o título de ``diminuição``, para ``controle``
Comentários
-
Cara toda semana se não todo dia tem alguém fazendo esse tipo de tópico no fórum, e todo mundo ou é anticheater ou idéias que prejudicam os patentes baixa.
-
vitorlepre escreveu: »Cara toda semana se não todo dia tem alguém fazendo esse tipo de tópico no fórum, e todo mundo ou é anticheater ou idéias que prejudicam os patentes baixa.
Ideias que prejudicam os patentes baixas... acho que você realmente não leu o que eu escrevi, whatever. No seu ponto de vista, melhor prejudicar todo mundo, do que prejudicar parte. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cara, já existe o servidor Guerra na Selva, e os jogadores não dão a minima.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Se estivessem tão preocupados com tal assunto, o Guerra na Selva seria mais "lotado" que o Agulhas Negras.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho inviável, boa sorte.[/FONT] -
Ta muito difícil de jogar CF, a cada 10 salas, 8 tem hackers, MAIS EU TENHO CERTEZA DE QUE UM DIA O CFBR VAI FICAR LIVRE DESSES LIXOS.