Ban por Xingamentos

Sinceramente quem se importa com xingamentos pela internet em 2017?Pelo amor, vcs tem coisas mais importantes pra lidar do que com isso...

Comentários

• Eu não me importo com xingamentos,mas existem aqueles que se importam. Imagine vc jogar uma partida e por usar 9a ser chamado de Filho da ...
    Respeito acima de tudo,e se não me engano existem processos por xingamentos pesados na internet, então se vc costuma xingar na internet é melhor ter cuidado
  • Não vo falar que me importo com xingamentos, porem vai da educação da pessoa, não acha?

creio que esse post não esta na areá correta, talvez isso ajude:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...suas-postagens
  • RianBrNeri escreveu: »
    Sinceramente quem se importa com xingamentos pela internet em 2017?Pelo amor, vcs tem coisas mais importantes pra lidar do que com isso...

Muitas pessoas se importam com xingamentos pela internet , se você gosta de ficar sendo ofendido , xingado , ridicularizado pelas pessoas , não vai ter problema pra você.
    Mas caso você não saiba as leis brasileiras consideram crime alguns tipos de xingamentos e ofensas pela internet , podendo ser processado e punido judicialmente , se houver provas concretas do que foi feito , como já existem vários casos conhecidos de pessoas que xingaram em comentários do facebook e foram processados e punidos .

talvez você não saiba disso , então leia um pouco e se informe melhor , vou deixar um link aqui e recomento você a ler , ele é pouco explicativo mas jã basta pra você ter uma ideia do que pode ocorrer com você se alguém resolver te processar.

https://mundoconectado.net/noticias/ofensas-pela-internet-e-crime/

ou se você entende um pouco de leis pode ler esses aqui
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l12965.htm

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Lei/L13188.htm

Faça bom proveito da leitura , e use a internet corretamente.
  • O que eu não entendo é o fato de reclamarem dos xingamentos dentro do jogo sendo que existe a opção de bloquear o chat geral, da equipe e jogadores determinados. Quando entro na primeira partida já aperto shift+f2 e f3 e pronto. Jogadores bem educados como eu não precisam ler o que não querem e o próprio jogo já traz essa opção.
  • Acho sim que deve ter banimentos por ofensas, mas ultimamente está ridículo. a quantidade de players banidos por uma simples ofensa, está absurdo. Um jogo de FPS, que o nível de estresse é tão alto, uma simples ofensa não deveria ser motivo de banimento, sem contar, que não levam em consideração todo o bate-papo, só printam a ofensa e reporta, e os GMs não tem a mínima vontade de saber qual é o contexto da história que levou a pessoa a ofender. Sempre existe discussão no jogo, e a pessoa que tem um conhecimento maior, reporta não por que se sentiu ofendida, e sim por má fé!
  • 1b123bi12bi1 escreveu: »
    O que eu não entendo é o fato de reclamarem dos xingamentos dentro do jogo sendo que existe a opção de bloquear o chat geral, da equipe e jogadores determinados. Quando entro na primeira partida já aperto shift+f2 e f3 e pronto. Jogadores bem educados como eu não precisam ler o que não querem e o próprio jogo já traz essa opção.

não é porque tem essa opção no jogo que sou obrigado a ficar sem conversar numa sala de jogo , eu passo a maior parte do tempo que to no jogo conversando do que jogando ,
    se eu tiver em uma sala modo herói X então , eu nem jogo ,somente converso , e não vou bloquear o chat todo porque tem uma pessoa xingando , vou sim tirar print e reportar , mesmo que a ofensa não seja para mim , não por má fé , mas para que o jogador aprenda que tem regras que devem ser seguidas .
    235235236 escreveu: »
    Acho sim que deve ter banimentos por ofensas, mas ultimamente está ridículo. a quantidade de players banidos por uma simples ofensa, está absurdo. Um jogo de FPS, que o nível de estresse é tão alto, uma simples ofensa não deveria ser motivo de banimento, sem contar, que não levam em consideração todo o bate-papo, só printam a ofensa e reporta, e os GMs não tem a mínima vontade de saber qual é o contexto da história que levou a pessoa a ofender. Sempre existe discussão no jogo, e a pessoa que tem um conhecimento maior, reporta não por que se sentiu ofendida, e sim por má fé!

não vejo isso como má fé , o fato de você xingar te torna errado , veja isso como se fosse uma conversa cara a cara , se eu ficar te irritando , tu vai sair me xingando com palavras que podem gerar um processo contra você ?

muitas pessoas xingam em frente ao computador por achar que nunca serão punidos , de fato a punição é mais difícil de ser aplicada , mas se a z8 permitir essas ofensas imagine como vai ficar o chat , vai ser só xingamentos .

mesmo tendo motivos para xingar eu fico quieto e deixo falar sozinho , ou falo ( xinga ai com alguma palavra que possa te dar ban seu sem coragem )
    Não é porque alguém duvidou que você ia xingar , que você tem que fazer isso .
    se alguém te disser eu duvido você matar alguém , você irá matar uma pessoa?
    mesmo que você faça o criminoso será você e não quem duvidou de você.
  • 235235236 escreveu: »
    Acho sim que deve ter banimentos por ofensas, mas ultimamente está ridículo. a quantidade de players banidos por uma simples ofensa, está absurdo. Um jogo de FPS, que o nível de estresse é tão alto, uma simples ofensa não deveria ser motivo de banimento, sem contar, que não levam em consideração todo o bate-papo, só printam a ofensa e reporta, e os GMs não tem a mínima vontade de saber qual é o contexto da história que levou a pessoa a ofender. Sempre existe discussão no jogo, e a pessoa que tem um conhecimento maior, reporta não por que se sentiu ofendida, e sim por má fé!

Regras são pra ser seguidas, xingou = levou ban, reporto mesmo esses estressadinhos que me xingam por qualquer coisinha, adoro ver eles serem banidos.
  • Acho super justo, tá estressadinho? pq? a maioria é sub 15 , nem trabalha, nem paga contas, nem tem filho pra sustentar...
    Ai ficam chingando por tudo, você apela é xingado, você da um hs é xingado, você peida é xingado, você respira é xingado nesse jogo!
    Tem um monte de criança que a mãe não educa ai, e acaba sendo bom pra certas pessoas aprenderem a ter respeito ao próximo,
    A z8 está certa em banir sim, os players estão certos de reportar! tá nervoso? vai pescar!
    As vezes eu fico bolado com certas paradas, mas nao ofendo ninguém, so falo coisas LEVES.
  • [USER="14388452"]Magraogere[/USER] O que eu acho é que o jogo está com problemas demais para a equipe focar em banir players que fazem xingamentos leves. Hoje em dia, se tu escrever no chat um simples palavrão abreviado, mesmo que não seja direcionado a ninguém, somente como uma forma de desabafo tu leva ban. Não entendi seus exemplos, pois nenhum faz sentido. No meu ver, deveria levar em consideração todo o contexto do chat e não apenas o xingamento.
  • Eu NUNCA reportaria por xingamentos porquê seria uma certa hipocrisia de minha parte, pois eu mesmo xingo de volta após receber ofensas de jogadores estressadinhos ou que enchem o saco, porém uma coisa que me incomoda é como funciona o report de xingamentos? Se for usando apenas o print de uma parte da conversa fora de contexto seria MUITO injusto para o jogador reportado, por mais que ele também esteja errado.

Muitas vezes na ranked um jogador vem me xingando por ter morrido ou quando jogo com minha amiga e começam a xingar ela, se eu xingar ele de volta e o cidadão apenas ME mostrar xingando eu tomaria BAN e ele ficaria impune?
  • CyberBot escreveu: »
    Eu NUNCA reportaria por xingamentos porquê seria uma certa hipocrisia de minha parte, pois eu mesmo xingo de volta após receber ofensas de jogadores estressadinhos ou que enchem o saco, porém uma coisa que me incomoda é como funciona o report de xingamentos? Se for usando apenas o print de uma parte da conversa fora de contexto seria MUITO injusto para o jogador reportado, por mais que ele também esteja errado.

Muitas vezes na ranked um jogador vem me xingando por ter morrido ou quando jogo com minha amiga e começam a xingar ela, se eu xingar ele de volta e o cidadão apenas ME mostrar xingando eu tomaria BAN e ele ficaria impune?

Não existe isso de certo e errado cara, quem xinga tá sempre errado, não importa pra quem é direcionada a ofensa, se o cara te xingou, é só tu ficar quieto, printar e reportar, ou bloquear o cara, agora tu xingar ele devolta, tu merece ban sim. Não sou obrigado a ficar vendo briguinha de 2 caras no chat do jogo, quando vejo, printo e reporto os 2 sem dó.
  • É bom pra reduzir um pouco a toxidade da comunidade, mas realmente a geração mimimi de hoje está complicado.
    Eu não ofendo ninguém e nunca tomei ban, mas realmente é coisa de menininho de cristal... Na época do NA não tinha isso.
    Quase tudo ta se encaixando atualmente em ofensa ou anti-jogo, daqui a pouco vão botar até cabresto de cavalo e babysitter pra vigiar no joguinho.
  • RianBrNeri escreveu: »

Isso é a mesma coisa que deixar um estranho te xingar na rua e vc ficar calado aceitando.
    Exemplo: Imagine vc ta na rua nem conhece a pessoa e do nada ela começa a te humilhar e vc fica calado pq? Pq é um estranho não é? Então isso vai se propagando e pessoas vão sendo iguais a vc aceitando isso logo todo mundo falta com respeito com todo mundo ^^
    Mesma coisa o CF se deixar essas doenças passarem logo infesta o jogo todo e pronto.
    Eu mesmo ja tomei ban por xingamento e sabe oq eu achei? CERTO! Pq graças a isso aprendi a jogar e só sem querer falar coisa com os outros!
    CyberBot escreveu: »
    Eu NUNCA reportaria por xingamentos porquê seria uma certa hipocrisia de minha parte, pois eu mesmo xingo de volta após receber ofensas de jogadores estressadinhos ou que enchem o saco, porém uma coisa que me incomoda é como funciona o report de xingamentos? Se for usando apenas o print de uma parte da conversa fora de contexto seria MUITO injusto para o jogador reportado, por mais que ele também esteja errado.

VC deixa passar pq quer... uma hora dessas esses mesmo que te xingam esperam vc responder e vão te reportar.
  • Acho que tem que ter sim ban por ofensa e ponto final'
  • [USER="6228668"]SD700[/USER] tá bom dps reclama q sua denuncia contra um xiter demora 2 meses pra ser resolvida
  • [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] Sua mãe nunca te disse que se, vc n se importar, as pessoas param?
  • [USER="4222539"]Wolfs15[/USER] Povo gosta de problematizar né kaka..
  • Para evitar o bate boca desnecessário estarei encerrando o tópico que não agregou em uma sugestão/ideia mas sim numa opinião.
Esta discussão está fechada.