Oque vocês gostam de fazer além de jogar um cf ??
Cara eu gosto muito de jogar horas de futebol,e sempre quando dá uma praia pra relaxar a mente,muito bom mesmo :Dhaha.Respondam ai !!
Comentários
-
futebol é uma boa msm
-
Bom eu vejo Séries, assisto filmes, saio com amigos essas coisas.
-
além do crossfire,
gosto de prática mma, da uma corridinha pra não deixa a preguiça toma conta.
assistir um filme bom de ação.
depois assistir uma série de leve pra fica de boa.
da atenção pra linda
isso são os que gosto de fazer além do cf, as vezes nem da pra joga direito, dia dia corrido. -
Eu curto fazer mapas para jogos da Source Engine, como Cêési Gou ou Jérris Mod.
-
Ertudar (tudo), rir de mim, ri dus outros...
-
Ver TV. Principalmente novelas e series da Globo.
-
Legal,todo mundo com algo diferente pra fazer,é isso ai guys...E ainda me esqueci de falar gosto muito de assitir animes também rsrs :cool:
-
Gosto muto de f**** , fazer tarefas de casa
-
-
Gosto de praticar artes marciais,são uma forma de me relaxar
-
- Gosto de Praticar o instrumento que toco(Contra baixo)
- Crio Skins :P
- Jogo outros jogos com uma pegada diferente do CF
- Fico vendo videos do YT, Animes, séries.
-
Assisto séries, filmes, escuto música,fico nas redes sociais, cuido dos meus animais e quando tem algo interessante eu saio
-
Assistir algumas séries/animes, tomar uma cerveja e conversar com minha mulher...
-
Faço algumas SKINS quando tenho vontade , Vou pro barzinho conversar com amigos , assisto algum anime , Escuto e procuro várias músicas , de preferência Rock progressivo e Thrash/Death Metal.
-
-
Sempre jogo futebol com os amigos pra da uma aula pra eles e assisto séries..
-
Gosto bastante de ouvir músicas, tocar guitarra, praticar meu inglês (com música haha)
Posso dizer que sou um apaixonado por melodias e tudo que envolve sons -
Geralmente vendo séries. A mais viciante pra mim até agora está sendo "Quantico".
Fora isso, ouvir umas músicas, tocar uma bateria pra deixar o vizinho bolado... -
É muito bom você jogar aquele 5 interno com os amigos da zueira KKKK
-
Cara, além de jogar CF eu gosto de sair com meus amigos e por incrível que pareça, estudar e fazer estágio kkkk, acho que quando a gente tá realizado, tudo que a gente faz traz felicidade.
-
Gosto de namorar bastante, mas como estou sem no momento, o que mais faço é ver séries/animes e jogar outros jogos.
-
Assisto série, jogo aquele futebol com a rapaziada, vejo meu timão jogar!
-
Gosto de bate punheta e rlx
-
Netflix