Como isso?

Estive olhando as coleções, quando me deparei que podia ver o dia e a hora que a pessoa adquiriu sua coleção, aí então fui na coleção TEMPESTADE, que é óbvio só veio uma vez em 2013, eu estou enganado ou to lendo isso errado? Tem uns jogadores que adquiriram ela em 2016 e 2017, eles são da equipe, ou pagaram para obter as caixas?

Interesse de ver nomes vai lá na coleção. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/001\/154\/114\/full\/CFBUGADA.png?1509356473"}[/IMG2]

Comentários

• Isso tudo é um processo de "troca" bem complexo, mas tentando resumir, esses últimos colecionadores aí são alguns poucos jogadores que conseguiram atingir o limite do baú do jogo.
    E a única solução da Z8 no momento para esse problema, é excluír algumas armas repetidas(armas que os próprios jogadores escolhem para esse processo de exclusão), a fim de liberar algum espaço nesses inventários.
    Mas para que esses jogadores não saiam tão prejudicados em todo esse processo, a Z8 dá o benefício para que eles possam escolher algumas armas de seu desejo, como é o caso das Tempestade.
  • Nem uma das opções.

Eles obterão essas armas através de uma troca com a Z8.

Há mais como assim?
    Quando o Baú desses players encherão eles trocaram algumas (quando digo algumas quero dizer 20 ou mais MNs de ZP ) por essas armas.
  • I_Vitor escreveu: »
    Isso tudo é um processo de "troca" bem complexo, mas tentando resumir, esses últimos colecionadores aí são alguns poucos jogadores que conseguiram atingir o limite do baú do jogo.
    E a única solução da Z8 no momento para esse problema, é excluír algumas armas repetidas(armas que os próprios jogadores escolhem para esse processo de exclusão), a fim de liberar algum espaço nesses inventários.
    Mas para que esses jogadores não saiam tão prejudicados em todo esse processo, a Z8 dá o benefício para que eles possam escolher algumas armas de seu desejo, como é o caso das Tempestade.

Exato.

Mas agora não é mais possível, já que o baú será aumentado em dezembro, acredito eu.

Tópico fechado mediante explicação dada por membro.
Esta discussão está fechada.