Black Friday
Como todos sabem novembro está chegando e oque tem em novembro? Black Friday, isso mesmo na ultima semana de novembro tem Black Friday, mais vamos ao que interessa.
Black Friday do ano passado desejou um pouco a desejar, em tipos de caixas ? não, mais sim em quantidade!
Ano passado mesmo só teve a opção de 100 caixas por 50K de ZP, então nesse anos poderiam acrescentar a opção 60 caixas 30k de ZP e 30 caixas 15k de ZP, já que muitos não tem uma condição muito alta oq deixa a desejar já que os mesmos querem participar.
Black Friday do ano passado desejou um pouco a desejar, em tipos de caixas ? não, mais sim em quantidade!
Ano passado mesmo só teve a opção de 100 caixas por 50K de ZP, então nesse anos poderiam acrescentar a opção 60 caixas 30k de ZP e 30 caixas 15k de ZP, já que muitos não tem uma condição muito alta oq deixa a desejar já que os mesmos querem participar.
Comentários
-
RAPAZ AQUELES DESCONTOS DE ARMA VIP PODE TER CERTEZA QUE É CERTO , (aquelas VIPs Menos USADAS ) MAIS CREIO EU QUE ESSE VALOR SERIA LEGAL POR .
-
50k de zp não é tão alto se for parar pra pensar,mas também seria bacana ter mais opções de compra
-
Realmente, poderia ter mais opções de compra.
-
O formato do ano passado foi bem interessante, porém tinha que ser mais pensado antes de ter feito, me lembro que teve vários problemas pelo fato de o site bugar por te muita gente ao mesmo tempo.
-
concordo! falta um pouco mais de atenção nessa parte, tem muitos jogadores que quase não tem condições de coloca tal quantia de zp.
e adora aquela arma que vem na ala vip, acaba sendo um pouco chato né. -
Tinha a opção de 50 caixas ano passado, não só 100.
-
o intuito de bf é as vendas das vips por preço acessiveis para players. as cx sao uns bonus
-
Ótima ideia, queria que tivesse mais opções... É sempre bom pensar em todos, não é todo mundo que tem boas condições.
-
Não sei porque, espero armas vips como a m4 cyborg e/ou ak predador com descontos nessa black friday... será?
-
Ótima sugestão, tomara que venha alguma vip nessa black friday.
-
Eu acho que poderia ter todas as vips em 50% de desconto
-
tomara q coloqem soco mortal vip e a m4 predador e cx mais baratas
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1007987]Tinha a opção de 50 caixas ano passado, não só 100. [/QUOTE]
lembra d qanto era essa d 50 cx? -
Minha Opnião deveria aver diversidades de preço, Pois a falsa crise está nois afetando de mais !
Como ele falou " 30 caixas 15k , 60 caixas 30k, 100 caixas 50k é 300 caixas a 140k. -
lembra d qanto era essa d 50 cx?
22.500 ZP com 50% de Desconto.
27.000 ZP com 40% de Desconto. -
-
Estou bem ansioso pra esse Black Friday rsrs! Que venha as melhores opções de caixas e vips para os players!
-
A z8 poderia trazer o Black Friday com vips com ate 70% de desconto