CF não abre
Olá, então resolvi baixar de novo o crossfire depois de um tempo, e dessa vez ocorreu o mesmo erro da última vez, eu clico em JOGAR e o launcher é minimizado, aparece um CF Patcher no Gerenciador de Arquivos, depois de um tempo some, fui olhar o LOG e apareceu algo relacionado a version.ini, achei um arquivo aqui no fórum, substituí ele e mesmo assim não deu.
Alguém me ajuda ae pls, já é a 2ª vez q acontece.
P.S: baixei o jogo pelo download em partes
Alguém me ajuda ae pls, já é a 2ª vez q acontece.
P.S: baixei o jogo pelo download em partes
Comentários
-
Copie e cole o log do patcher e/ou upe o arquivo.
-
Copie e cole o log do patcher e/ou upe o arquivo.
[8]12:32:46 Failed to SetFileAttribute version.ini file - LastErrorCode[2]
Aqui amigo -
Olá! Como vai?
Aconselho que faça o seguinte: Por gentileza siga o passo a passo dos dois guias e informe resultado. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1007980]Olá! Como vai?
Aconselho que faça o seguinte: Por gentileza siga o passo a passo dos dois guias e informe resultado.[/QUOTE]
Então cara, eu já fiz tudo isso
Desinstalei com Revo Uninstaller, instalei novamente tudo direitinho e acontece o mesmo ainda, não abre nada depois que clico em Jogar, só fica um Cf_patcher no gerenciador
Também adicionei nas exceções do anti-vírus -
Eu queria ver o que está no log, se puder mostrar.
Verifique se o seu version.ini está assim:[VERSION] LatestVersion = 5214 MinimalVersion= 5160 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.88.30 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.88.26 POD1=100
-
Eu queria ver o que está no log, se puder mostrar.
Verifique se o seu version.ini está assim:[VERSION] LatestVersion = 5214 MinimalVersion= 5160 OwnVersion = 10 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.88.30 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.88.26 POD1=100
Mas no meu log só tem essa linha que mandei, ou é outro arquivo Log que você está falando? estou vendo o meu na pasta Log dentro do local de instalação do jogo
o arquivo version.ini está igual ao que você mandou -
Cara Vocês Pode Vazem Tudo Não Vai Adiantar, A Única Solução E Formata O PC, O Meu Também Tava Assim, Quando Logava Dava Conexão Em Espera, Formatei Tá Normal Agora