PrimeiroPay em atraso !

Paguei 2 boletos na sexta feira de manhã, e está avisado pela primeiropay que a entrega é no máximo de 1 dia útil, já se passou o máximo de 1 dia útil, que dia vai cair meus 2 pagamentos? depois que a ala vip acabar?

Comentários

• Finais de semana não é dia útil, segunda-feira não cai ZP, provavelmente amanhã =D
  • Olá,

Muita gente está com dúvidas sobre a compra de ZP através do Boleto Bancário.

Pessoal, independentemente da empresa que você escolher ou a quantidade de ZP, a confirmação de pagamento do Boleto Bancário depende exclusivamente do BANCO. O prazo regular para confirmação de um pagamento de boleto bancário é de 48hrs Úteis, ou seja, se foi feito pagamento na sexta-feira, terça-feira será o PRAZO FINAL para compensação do crédito. Isso para QUALQUER boleto, não somente ZP.

Muitas vezes ocorrem casos de confirmação em até 24hrs após pagamento, mas depende muito do dia/hora em que o Boleto em questão foi pago.

Abraços.
  • 235235236 escreveu: »
    Finais de semana não é dia útil, segunda-feira não cai ZP, provavelmente amanhã =D

Exatamente!

De qualquer forma, caso tenha problemas com depósitos, sugiro que entre em contato com a empresa que utilizou para fazer o pagamento, nós não podemos resolver esse tipo de problema.
  • Também estou com esse problema, o boleto foi gerado e pago na sexta 27/10 as 10:00AM e até agora não recebi meu zp, enviei um ticket para o suporte da PrimeiroPay e eles CONFIRMARAM que o boleto já foi pago

BR Team (PrimeiroPay S.a.r.l.)

31 de out 08:26 -02

Olá,

O pagamento do boleto foi confirmado em nosso sistema - caso ainda não tenha recebido os seus créditos, você deve entrar em contato com a Z8. Ok?

Att.,
    Equipe de Suporte

Estou muito aflito, a ala vip vai acabar e eu não vou roletar?, ainda por cima só me falta receber apenas 140k de zp ¬¬
  • Bom dia, Markovnikov!

Você consegue um print nítido da resposta do suporte fornecido pela PrimeiroPay? Quando você conseguiu fazer a sua compra, foi em uma sexta-feira também? Caso tenha-sido lembre-se que sábado e domingo não são dias úteis. Também não sei qual foi a forma de pagamento no qual realizou a compra, mas você pode identificar através dessa lista.

Geralmente são:

Boleto bancário: 3 Dias úteis a partir da data de pagamento;
    E-Wallet: Até 3 dias úteis a partir da data de pagamento;
    Cartão de débito: Até 1 dia útil a partir da data de pagamento;
    Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a partir da data de pagamento;
    Cartão pré pago (PIN): Até 15 minutos a partir da data da ativação;
    Celular: Em até 15 minutos a partir da data da compra;