Ganhos e Perdas da ALA VIP DDB - Poste aqui!
Ta de sacanagem comigo né?
O que eu fiz?
Eu só queria 1 Pá DDB 2, uma só, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
O que eu fiz?
Eu só queria 1 Pá DDB 2, uma só, porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
E vocês, ganharam o que?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TyaEZKH.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Opa, já já eu posto minha falha padrãozinha aqui!EDIT@@:
ja tinha ido quase 70 cx, estava preocupado já que não vinha nada... até que....
eu queria a AK e a PÁ, mauser ja tenho a libra, mas não deixa de ser MN e fico feliz por não ser derrotado no MN igual sou todo dia!
tinha 5 vale caixas, e fui nas cx mercenarios (já que la tem 2 slug.. e é a arma que mais desejo no CF é uma escopeta slug)
Minhas primeira MN com vale caixa, fiquei muito feliz (torci pra ser slug na hora que vi o barulinho que ganhei)
As vezes a gente tem que ganhar... só derrota derrota derrota não dá! -
Ganhei 2 AK DBB 2 E 3 Mauser com 100cx não sei posta imagem no forum =/
-
E eu querendo só uma Mauser e ganho a Pá
260 cxs e nada de mauser ..
-
Infelizmente não veio a AK , mas em compensação , veio as outras duas que eu queria
AT-15 , finalmente eu te tenho ! -
Ganhei 2 AK DBB 2 E 3 Mauser com 100cx não sei posta imagem no forum =/
Use esse tutorial completo de como postar usando o IMGUR: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado
Poste ai sua vítoria, a gente quer ver! -
Acabei de depositar 28k,só esperando cair pra roletar rsrs,ganhado alguma arma edito aqui e posto é nós,me desejem boa sorte xDD
:rolleyes:
-
Parabéns
-
Nunca mais estarei gastando com mercado negro
A tempos não ganho nd fico 1 ano esperando a ala vip de halloween pra nd bom com isso até do fórum estarei afastado! parabéns a todos
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1007580]
Use esse tutorial completo de como postar usando o IMGUR: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado
Poste ai sua vítoria, a gente quer ver![/QUOTE]
aprendi agira atualizei la vlw cara Obrigado Mesmo -
Uma Pá DDB com 200 Caixas.
PS: Já tinha essa pá.
Troca comigo Billi. -
Falhei forte:
Queria só a Pá DDB 2, Mauser e AK DDB 1.
Acabei de jogar mais 100 na DDB 3 e falhei novamente, não ganhando nenhuma kk -
Queria MUITO a pá, mas ela não veio, fazer o que né !
Uma KSG, TRÊS M4-X e Uma M4-S que eu já tinha pegado ala vip do ano passado =s -
Ganhei essas aqui
By : Kydrai -
Roletei 230 caixas, e ganhei apenas a MAUSER, estava querendo só a AK-47 mais fazer o que né
, deu até uma desanimada.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1007622]Falhei forte:
Acabei de jogar mais 100 na DDB 3 e falhei novamente, não ganhando nenhuma kk[/QUOTE]
Parabéns pelas kukris!! Espero ver kits TOPs futuramente... -
Ganhei nada, nem meu troféu upou. estou bastante contente HEHE
-
Parabéns pelas kukris!! Espero ver kits TOPs futuramente...
Depois do que fizeram com a animação das Kukris, não deu nem pra animar.
Bem, melhor isso do que nada, deu pra contentar. -
Ganhei essa M4 (já tinha 3) e a AT15
e as duas pás, depois de sofrer ano passado, com mais de 400 caixas e não ganhar, ela veio esse ano e a outra pá (a do sorriso) eu comprei somente 30 caixas e ela veio na primeira kk -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1007613]Uma Pá DDB com 200 Caixas.
Troca comigo Billi.[/QUOTE]
Como trocar com vc se nao existe esta expansao em nosso cf ? -
Olá,
Rodei 100cxs e não ganhei absolutamente nada.
Abraços.
Att, -
Como trocar com vc se nao existe esta expansao em nosso cf ?
Ele não falou sério... -
Ganhei a AT-15 !!!
-
Nunca mais estarei gastando com mercado negro
A tempos não ganho nd fico 1 ano esperando a ala vip de halloween pra nd bom com isso até do fórum estarei afastado! parabéns a todos
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quantas caixas você roletou?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fica assim não mano, daqui a pouco vem um evento dando 5 caixas e PAAA! Você ganha o melhor item da caixa.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se bem que eu também ficaria bravo, dahduahduahdua. Consolo nessas horas não adianta de nada, só nós mesmos, sabemos a raiva que estamos por dentro.[/FONT]
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1007613]Uma Pá DDB com 200 Caixas.
Troca comigo Billi.[/QUOTE]
Eu troco sem pensar duas vezes. Meu sonho era, e ainda é, a Pá DDB 2. Não estou sabendo lidar com a situação de não ter ganhado. Até fui dormi e acordei agora, 5 horas depois, de tanto desgosto.Ganhei essas aqui
By : Kydrai
Por alguns minutos achei que você era GM, na realidade ainda acho, e.e...
Quer me adicionar no jogo? HEEHEEE..:cool:
[QUOTE=[MOD]Code;n1007622]Falhei forte:
Acabei de jogar mais 100 na DDB 3 e falhei novamente, não ganhando nenhuma kk[/QUOTE]
Que nada, só dava você e o Sirioth ganhando as armas antes de liberar a ala vip, daudhuahdua. -
Vou roletar ainda tomara que eu ganhe algo
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quantas caixas você roletou?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fica assim não mano, daqui a pouco vem um evento dando 5 caixas e PAAA! Você ganha o melhor item da caixa.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se bem que eu também ficaria bravo, dahduahduahdua. Consolo nessas horas não adianta de nada, só nós mesmos, sabemos a raiva que estamos por dentro.[/FONT]
Eu troco sem pensar duas vezes. Meu sonho era, e ainda é, a Pá DDB 2. Não estou sabendo lidar com a situação de não ter ganhado. Até fui dormi e acordei agora, 5 horas depois, de tanto desgosto.
Por alguns minutos achei que você era GM, na realidade ainda acho, e.e...
Quer me adicionar no jogo? HEEHEEE..:cool:
Que nada, só dava você e o Sirioth ganhando as armas antes de liberar a ala vip, daudhuahdua.
Claro mano , só me add lá , eu fui o primeiro a ganhar , pois eu ja tenho conhecimento dos links que os "GM's" fazem da ala vip , ai quando eu fui abrir já estava disponivel , por isso fui o primeiro a aparecer lá no GAME Ganhando kkkkkj , mas não sou GM não , sou player normal rs -
Não consegui ganhar um rifle pra fazer um kit
Ainda tentei insistir usando os vale caixas na caixa DDB 2, mas foi em vão. -
Pqqp roletei mais de 300 cxs e ganhei so uma miseria de pá nunca mais coloco zp nesse jogo
-
Esperava mais com 260 caixas, mas para quem nunca ganha nada ta bom!
Prints bugados, não vai.. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1007668]
Depois do que fizeram com a animação das Kukris, não deu nem pra animar.
Bem, melhor isso do que nada, deu pra contentar.[/QUOTE]
Uma M.N sempre é bem vinda. Nem tudo são flores, mas a vitória chegou. -