Atraso na entrega de zp por parte da PrimeiroPay
Vou direto ao ponto como de costume:
Realizei a compra (e pagamento) de 196.000 de zp (140k+40%) através da PrimeiroPay (isso mesmo, no site estava ofertando 196k de zp e eu não vi nenhuma noticia que era algum erro) por boleto bancário, o pagamento foi realizado através do aplicativo do meu banco, então como de costume eu esperava receber o zp no dia seguinte (no caso paguei na sexta dia 27/10 e esperava receber no dia 28/10, sábado, como sempre recebi quando comprava na rixty ou boacompra).
Basicamente eu não recebi os 196k de zp, então eu mandei uma mensagem para o suporte da PrimeiroPay (que por sinal não existe em nenhum lugar alguma maneira de acompanhamento da transação) fui respondido cerca de 26 horas depois, e o rapaz disse que o boleto só seria compensado dentro de 24 horas (úteis), porém a sexta também é contada por dia útil, então pensei eu que iria receber hoje na segunda dia 30/10, só que até então (17:10) não recebi meus créditos e nenhuma mensagem de retorno do suporte da PrimeiroPay.
Espero que eu não tenha perdido o bonus de 40% de zp por causa de demora da efetivação da transação por parte da PrimeiroPay, e se isso acontecer, de fato nunca mais irei utiliza-la como forma de pagamento, bem como não irei recomenda-la para nenhum amigo/conhecido.
Realizei a compra (e pagamento) de 196.000 de zp (140k+40%) através da PrimeiroPay (isso mesmo, no site estava ofertando 196k de zp e eu não vi nenhuma noticia que era algum erro) por boleto bancário, o pagamento foi realizado através do aplicativo do meu banco, então como de costume eu esperava receber o zp no dia seguinte (no caso paguei na sexta dia 27/10 e esperava receber no dia 28/10, sábado, como sempre recebi quando comprava na rixty ou boacompra).
Basicamente eu não recebi os 196k de zp, então eu mandei uma mensagem para o suporte da PrimeiroPay (que por sinal não existe em nenhum lugar alguma maneira de acompanhamento da transação) fui respondido cerca de 26 horas depois, e o rapaz disse que o boleto só seria compensado dentro de 24 horas (úteis), porém a sexta também é contada por dia útil, então pensei eu que iria receber hoje na segunda dia 30/10, só que até então (17:10) não recebi meus créditos e nenhuma mensagem de retorno do suporte da PrimeiroPay.
Espero que eu não tenha perdido o bonus de 40% de zp por causa de demora da efetivação da transação por parte da PrimeiroPay, e se isso acontecer, de fato nunca mais irei utiliza-la como forma de pagamento, bem como não irei recomenda-la para nenhum amigo/conhecido.
Comentários
-
Espere até amanhã, pois o boleto geralmente são 3 dias úteis para ser processado.
Caso não caia, entre em contato com o suporte do PrimeiroPay -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1007748]Espere até amanhã, pois o boleto geralmente são 3 dias úteis para ser processado.
Caso não caia, entre em contato com o suporte do PrimeiroPay[/QUOTE]
Então, entrei em contato com o suporte da PrimeiroPay e hoje eles confirmaram que o boleto foi pago, e que se meus créditos não tivessem caído ainda eu teria que entrar em contato com a z8, dai eu abri um ticket la no suporte, espero que seja resolvido logo, não quero perder a oportunidade de roletar na ala vip desse mês (muito menos perder os 40% bônus visto que o boleto foi gerado e pago antes do término da promoção) -
Olá,
Muita gente tá com dúvidas sobre a compra de ZP através do Boleto Bancário.
Pessoal, independentemente da empresa que você escolher ou a quantidade de ZP, a confirmação de pagamento do Boleto Bancário depende exclusivamente do BANCO. O prazo regular para confirmação de um pagamento de boleto bancário é de 48hrs Úteis, ou seja, se foi feito pagamento na sexta-feira, terça-feira será o prazo final para compensação do crédito. Isso para QUALQUER boleto, não somente ZP.
Muitas vezes ocorrem casos de confirmação em até 24hrs após pagamento, mas depende muito do dia/hora em que o Boleto em questão foi pago.
Por esse motivo que quase nunca escolho Boleto Bancário como forma de pagamento hueuehuehe
Abraços. -
BraiNGriLL escreveu: »Olá,
Muita gente tá com dúvidas sobre a compra de ZP através do Boleto Bancário.
Pessoal, independentemente da empresa que você escolher ou a quantidade de ZP, a confirmação de pagamento do Boleto Bancário depende exclusivamente do BANCO. O prazo regular para confirmação de um pagamento de boleto bancário é de 48hrs Úteis, ou seja, se foi feito pagamento na sexta-feira, terça-feira será o prazo final para compensação do crédito. Isso para QUALQUER boleto, não somente ZP.
Muitas vezes ocorrem casos de confirmação em até 24hrs após pagamento, mas depende muito do dia/hora em que o Boleto em questão foi pago.
Por esse motivo que quase nunca escolho Boleto Bancário como forma de pagamento hueuehuehe
Abraços.
Então amigo, hoje é quarta 01/11 e o boleto foi gerado e pago no dia 27/10 correto?, fora que o suporte da PrimeiroPay já disse que o pagamento foi CONFIRMADO, e que caso eu n tivesse recebido meu zp eu deveria falar com o suporte da z8, só que a z8 disse que demora 72 h (estranho visto que muito antes disso é creditado pelas outras fornecedoras de zp no site), então se a propria empresa já confirmou que o boleto foi pago, porque ainda não recebi meu zp???? -
Markovnikov escreveu: »
Então amigo, hoje é quarta 01/11 e o boleto foi gerado e pago no dia 27/10 correto?, fora que o suporte da PrimeiroPay já disse que o pagamento foi CONFIRMADO, e que caso eu n tivesse recebido meu zp eu deveria falar com o suporte da z8, só que a z8 disse que demora 72 h (estranho visto que muito antes disso é creditado pelas outras fornecedoras de zp no site), então se a propria empresa já confirmou que o boleto foi pago, porque ainda não recebi meu zp????
Boa noite Markovnikov!
Acredito que no máximo dia 02 o seu ZP será creditado.
Caso isso não aconteça até as 13:00 de amanhã, retorne ao tópico e nos informe o número do ticket que foi aberto no nosso suporte.
Fique tranquilo, seu problema será resolvido o quanto antes. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1008525]
Boa noite Markovnikov!
Acredito que no máximo dia 02 o seu ZP será creditado.
Caso isso não aconteça até as 13:00 de amanhã, retorne ao tópico e nos informe o número do ticket que foi aberto no nosso suporte.
Fique tranquilo, seu problema será resolvido o quanto antes.[/QUOTE]
Grato pelo feedback RippeR, falei novamente com a central de suporte da PrimeiroPay e me pediram o ID da minha conta para verificação, no caso pelo que eu entendi eles vão verificar diretamente com a z8, só que de qualquer maneira tentarei na medida do possível acompanhar também, espero que seja resolvido antes da ala vip ddb terminar (e que o valor do zp seja creditado corretamente rsrsrs). -
Bom dia Markovnikov!
O seu ZP já foi creditado? -
Tem alguma coisa errada, fui olhar no meu e-mail e vi que quando eu enviei o ticket, não sei o'que aconteceu, mas lá tem tipo umas 6 mensagens de recebimento de ticket idênticas, dai eu fui olhar lá no site da z8 e estão abertos vários tickets iguais, sendo que eu só enviei apenas uma solicitação para o suporte.
Antes tarde do que nunca!!!!!!!!
Acabou de ser creditado EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A *-*, -
Que bom que foi creditado.
Nos vemos no jogo, soldado.