Da puniçao?
Hj eu vi algumas coisas que me irritaram e teve em todas as salas que joguei.
1 - O caras deixando a c4 explodir de proposito e deixando o time adversario ganhar sendo que muitos do nosso time estavam fazendo 50 vitorias em PD
2 - Varios patente alta off com macro "AUTO ON floodando'' dando kill atoa, e fazendo quem estava jogando de boa perde e estragando a sala.
3 - Muitos do time BL estavam jogando c4 em cantos onde n dava pra pegar, sendo assim bugando ela.
4 - Porém essa todo mundo ja esta cansado de ver, a pessoa deixar o spray todo largo e ficar no meio dele, assim sendo incapacitado de ve-lo.
5 - esse eu tenho quase certeza que não da mas n custa ser usado como sugestão, uns vipeiros estavam emprestando vips para racks e ficavam pedindo pra eles ativa pra assim timer ganhar..
Todos os 4 dão puniçao?? tenho replay de todos e gostaria de saber. Obg
1 - O caras deixando a c4 explodir de proposito e deixando o time adversario ganhar sendo que muitos do nosso time estavam fazendo 50 vitorias em PD
2 - Varios patente alta off com macro "AUTO ON floodando'' dando kill atoa, e fazendo quem estava jogando de boa perde e estragando a sala.
3 - Muitos do time BL estavam jogando c4 em cantos onde n dava pra pegar, sendo assim bugando ela.
4 - Porém essa todo mundo ja esta cansado de ver, a pessoa deixar o spray todo largo e ficar no meio dele, assim sendo incapacitado de ve-lo.
5 - esse eu tenho quase certeza que não da mas n custa ser usado como sugestão, uns vipeiros estavam emprestando vips para racks e ficavam pedindo pra eles ativa pra assim timer ganhar..
Comentários
-
Todos dão punição, seja por antijogo, mande um ticket para o suporte, com print's e explicando a situação que providências serão tomadas!
-
Hj eu vi algumas coisas que me irritaram e teve em todas as salas que joguei.
1- Encaixaria no termo antijogo
2- Flood tem punição de 15d se não me engano
3- Encaixaria no termo antijogo
4- Já vi moderadores falando que sim e outros que não,por exemplo falaram que isso depende da habilidade do jogador e nada mais justo ele usar,e outro mod falando que dá ban
5 - Não sei -
Sim, todos os ocorridos citados por você acima acarreta em uma punição.
-
Cara no evento do fim de semana passado tinha muita gente off dando kill, tive a "sorte" de cair em times onde tinham até 3 jogadores inativos....ai quebra legal!
-
Em salas abertas, todos os itens(exceto o spray, que será analisado como foi realizado) descritos são classificados como anti-jogo.(ato de não seguir a cronologia e objetivo do jogo, em prejuízo aos demais jogadores da sala)
Tenho observado e levado para punição, diversos jogadores de patentes variadas, que abusam de anti-jogo. -
Dúvida sanada pelo [MOD]Gabriel, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.