Escolher o mapa que eu quero jogar na ranked
Porque n botam a opção de escolher o/os mapas que eu quero jogar na ranked?
Comentários
-
Creio que a intenção de adicionarem as partidas rankeadas, é pra aproximar os players de um modo mais competitivo, ou seja jogar vários mapas, já se nos podermos escolher os mapas vc não acha que só jogaríamos Viúva negra e Sub-Base?
-
Creio eu que demoraria mais pra procurar uma sala, por exemplo você escolhe o mapa navio sonda, seria muito díficil outros jogadores escolherem esse mapa.. prefiro os mapa WOGL mesmo!
-
pelo simples fato do pessoal só querer joga no mapa forte dele! imagina aqueles pessoal que gostam de joga só castelo castelo, não ficaria muito enjoativo não?
fora também que se aquele mapa for seu ponto fraco, vai da vitoria fácil para os inimigos. -
[USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] estou me referindo a esses mapas mesmo, escolher quais dos mapas WOGL jogar [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] idai se jogarmos?O jogo n tem q se meter no meu gosto [USER="6564183"]math0007[/USER] 1: leia a resposta do vitor. 2º: pq alguem iria por na ranked um mapa q n sabe jogar?.-.
-
[USER="11792791"]RianBrNeri[/USER] Amigo o intuito das rankeadas e testar sua habilidades em vários mapas, se vc só jogar um vc só estará mostrando a habilidade em um só mapa.
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] estou me referindo a esses mapas mesmo, escolher quais dos mapas WOGL jogar [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] idai se jogarmos?O jogo n tem q se meter no meu gosto [USER="6564183"]math0007[/USER] 1: leia a resposta do vitor. 2º: pq alguem iria por na ranked um mapa q n sabe jogar?.-.
então você mesmo já respondeu sua pergunta! simples e fácil. -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] idai cara?Isso é gosto, se a pessoa quiser jogar 1 mapa só é problema dela... [USER="6564183"]math0007[/USER] me expressei mal, leia agr a resposta q dei pro vitor -.-
-
Pois pelo simples fato, para você treinar em cada mapa
-
Não acho uma boa ideia... iriam ficar no mesmo mapa sempre, assim tá ótimo! Em vez disso, vamos deixa-los gastar esse tempo combatendo os hasks
-
Não acredito que seja uma boa ideia.
-
Bom si fosse pra escolher mapas eu ficaria com os mapas que tao só queria que tivesse como jogar so WOGL:D
-
[USER="11792791"]RianBrNeri[/USER] Bom chegamos ao ponto que eu queria, se você não gosta do outros mapas é simples é só dar ESC+ENTER+ENTER.
-
O que realmente testaria a habilidade eram ser TODOS os mapas de PD disponíveis no nosso CF estarem na ranqueada, essa palhaçada de WOGL só mexe com a cabeça da comunidade, se fossem mapas aleatórios elas conheceriam vários mapas e aumentaria a diversidade do jogo provavelmente.
-
isso seria legal mas o intuito da ranked é essa, de nos jogamos um mapa aleatorio com players aleatorio
-
Acho que isso não seria bom, vamos supor que eu escolha o mapa SUB... Até achar mais jogadores que queiram jogar esse mesmo mapa, vai demorar, ainda mais se for de madrugada e tals.
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] n, e é bem ditadura vc n poder jogar os mapas que tu quer, n acha?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] n, e é bem ditadura vc n poder jogar os mapas que tu quer, n acha?
Ué mano mais vc tem que entender que nem todo mundo gosta de um determinado mapa, ou seja e se eles perder na hora de escolher mapa, como ele fica? é isso que to tentando lhe dizer. -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] como assim se ele perder na hora de escolher mapa?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] como assim se ele perder na hora de escolher mapa?
O método de escolher os mapas que vc disse seria como uma votação certo? -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] n po, tipo assim:vai ter um painel q vc escolhe os mapas e só vão pra fila esses mapas q vc ecolheu. é tipo a opção jogar só q pra ranked
-
Não achei uma boa ideia, está de bom tamanho assim aleatório.
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] n po, tipo assim:vai ter um painel q vc escolhe os mapas e só vão pra fila esses mapas q vc ecolheu. é tipo a opção jogar só q pra ranked
Mesmo assim cara, não é uma boa ideia, pois a intenção e testar sua habilidade em vários mapas e não só em um.
Agora é só se contentar com esse mapas, e espera o fim da temporada e a votação dos mapas dnv. -
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Seria bom se tivesse uns 3/5 mnapas permanentes e outros 3/5 mapas q a galera votava pra mudar..
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] n, e é bem ditadura vc n poder jogar os mapas que tu quer, n acha?
Porém existem muitos mapas no cf,eu gosto muito do mapa fábrica,mas não é todo mundo que gosta do mapa que eu gostoRianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Seria bom se tivesse uns 3/5 mnapas permanentes e outros 3/5 mapas q a galera votava pra mudar..
antes : Castelo;Salvador;Viuva Negra;Sub-Base;Porto ( EU ACHO )
depois : Viuva,Sub,Mexico,Olho de águia e Porto
A sua ideia não é boa como o [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] disse pelos seguintes motivos:
- Uma sugestão com chances boas/medianas são aquelas que vc sugere que algo que exista em outra cf venha pra cá.E a sua sugestão por enquanto não existe em nenhum cf
- O propósito de ter 5 mapas é pra diversificar e treinar os jogadores,ou você não acha que se existisse essa opção iria ter muito jogador que iria jogar somente 1 mapa
- A demora pra achar jogadores para partida iria demorar,logicamente caso tenha essa opção o jogador iria jogar apenas o mapa que lhe agrada ou em que ele é bom,então ficariam 2/3 mapas favoritos da galera e caso alguém quisesse jogar um mapa "Chato'" não iria conseguir -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Olhando por um lado, seria bacana implantar este sistema, já por outro...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]O grande problema está onde os demais falaram; no querer jogar apenas um ou dois mapas, Viúva ou Sub no caso.
Eu mesmo odeio Viúva negra, e confesso que seria um tédio ter que joga-lo 5, 6 ou mais vezes seguidas.
Bom, não acho viável, espero que não seja levada á frente.[/FONT] -
Isso seria uma boa opção,a rank queria bem mais divertida