conta bloqueada sem motivo
boa noite! gostaria de saber qual motivo minha conta foi bloqueada por 15 dias?
hak tenho certeza que nao é pq eu odeio quem usa...
provavelmente foi algum erro no jogo pq eu nao fui consultado de maneira alguma.
hak tenho certeza que nao é pq eu odeio quem usa...
provavelmente foi algum erro no jogo pq eu nao fui consultado de maneira alguma.
Comentários
-
15 dias o mais provável é que tenha sido Ofensas/Xingamentos. É o mais comum.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2] -
Ao logar no site o motivo do seu banimento aparecerá no topo da tela destacado em amarelo.
-
mas no site esta tudo normal.. nao apareceu e nem aparece nada mano.
-
15 dias o mais provável é que tenha sido Ofensas/Xingamentos. É o mais comum.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]
provavelmente terá sido ofensa ! mas eles deveriam investigar por qual motivo de xingamento, pq se eu xingo tem um motivo de resposta. acho muito errado eles bloquear acc da gente sem consultar nada e nem procurar o motivo.. nao existe um tribunal julgar sem saber toda a historia e testemunhas.. -
provavelmente terá sido ofensa ! mas eles deveriam investigar por qual motivo de xingamento, pq se eu xingo tem um motivo de resposta. acho muito errado eles bloquear acc da gente sem consultar nada e nem procurar o motivo.. nao existe um tribunal julgar sem saber toda a historia e testemunhas..
É uma regra, não importa se a outra pessoa é Ha.ck, te xingou, ou qualquer outra coisa, se tu xingou de volta, tu tá errado também, e infelizmente você levou ban, que fique de aprendizado né? -
Olá!
Conforme já confirmado, xingamentos são passíveis de banimento, não importa o motivo, pois é uma transgressão também, às regras.
Tópico encerrado devido explicação e devido discussão sobre banimentos não ser permitida no fórum. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1007953]Olá!
Conforme já confirmado, xingamentos são passíveis de banimento, não importa o motivo, pois é uma transgressão também, às regras.
Tópico encerrado devido explicação e devido discussão sobre banimentos não ser permitida no fórum.[/QUOTE]
ok obrigado! eu so espero que o outro tambem tenha a conta bloqueada pq ele xingou primeiro ne...
se eu errei, tudo bem em passar esses dias bloqueados.. mas eu gostaria de saber se tem como eu ganhar o evento de walloween ainda.. so faltava logar 7 dias, o resto eu fiz tudo... sabe responder ou poderia me ajudar nisso? -
ok obrigado! eu so espero que o outro tambem tenha a conta bloqueada pq ele xingou primeiro ne...
se eu errei, tudo bem em passar esses dias bloqueados.. mas eu gostaria de saber se tem como eu ganhar o evento de walloween ainda.. so faltava logar 7 dias, o resto eu fiz tudo... sabe responder ou poderia me ajudar nisso?
Bom dia!
Se você não puder logar no jogo nos dias requisitados pelo evento, infelizmente ficará de fora.Mas sempre procure tirar uma lição boa das coisas que parecem ser ruins, agora você com certeza aprendeu e irá evitar de fazer isso no jogo.
Esta discussão está fechada.