Uma novo métedo de segurança!!
Z8 Socorro!! Precisamos de ajuda nas partidas Ranque, muito players usando programa ilegal, ai pensei já que eles usas mais esses programas na partida ranque, que tal vocês colocaram dentro do jogo "Por exemplo" ao aperta o Botão "INICIAR" na partida ranque rodar esse novo programa de segurança ?
eu sei que vocês são pessoas super o culpadas mais se fizer alguma coisa sobre isso eu vou agradecer muito!!
Boa noite!!
eu sei que vocês são pessoas super o culpadas mais se fizer alguma coisa sobre isso eu vou agradecer muito!!
Boa noite!!
Comentários
-
É uma boa ideia, porem creio que isso tudo poderia ser evitado com apenas mais ATT no anti-cheater.
-
unhum então tem que ser de pressa...
-
A ideia é legal, porém mais uma coisa pra pesar no jogo acho que seria algo a ser pensado, ainda mais nas ranqueadas.
-
Bela sugestão, tudo resume-se simplesmente em atualizações mais frequentes nos anti-cheaters.
-
unhum... só não podemos deixar eles estragar o jogo, agora em 10 salas que eu jogo, pelo menos 6 salas pego hck, TEMOS QUE FAZER ALGO TAMOS PERDENDO JOGADORES !!!
-
Ótima ideia amigo, parabéns eu apoio essa sugestão!
-
Eu apoio a ideia, mas no intuito de discutir mas um pouco sobre isso, pra burlar seria só o programador retirar a linha de inicialização do programa so botão, pois ele já tem controle do jogo dps que passa do XIGN.