Lista de Ganhadores
Queria saber quando vai sair a LISTA dos 30 Primeiros que rodaram nas caixas dessa atualização , pois está demorando muito sair , e ninguém se pronuncia rs , queria saber se vão entregar antes da ala vip terminar , ou depois que ela terminar rs.
Comentários
-
Verdade, está demorando demais!!! É uma falta de consideração com quem madruga para roletar...
-
meu amigo, eles sempre costumam posta a lista dos ganhadores " quarta-feira " só não posso afirma que será nessa.
-
Rapaz olha, acho que vocês foi um dos 10. :rolleyes::rolleyes::eek::eek:
Parabéns -
Rapaz olha, acho que vocês foi um dos 10. :rolleyes::rolleyes::eek::eek:
Parabéns -
Creio que amanhã a lista já estará disponível.
-
Obrigado a todos que responderam
-
A pagina dos eventos já foram atualizadas com o nome dos 30 primeiros ganhadores:
Eventos :
Evento - Caixa Fênix Dourada 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
Evento - Super Caixa DDB 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP -
Olá,
Sei que a lista já saiu, mas lembre que a lista não tem dia certo para sair, então uma vez ou outra acaba demorando um pouco.
Quando o evento acaba, tem até o final (sexta) da próxima semana pra sair, então é só ter paciência.
Sem mais delongas, parabéns por ter vencido.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1008802]Olá,
Sei que a lista já saiu, mas lembre que a lista não tem dia certo para sair, então uma vez ou outra acaba demorando um pouco.
Quando o evento acaba, tem até o final (sexta) da próxima semana pra sair, então é só ter paciência.
Sem mais delongas, parabéns por ter vencido.
[/QUOTE]
Sim , muito obrigado , pois eu não sabia como era se demorava ou não , por isso criei o tópico , como já foi esclarecido , pode fechar o tópico , e muito obrigado. -
Sim , muito obrigado , pois eu não sabia como era se demorava ou não , por isso criei o tópico , como já foi esclarecido , pode fechar o tópico , e muito obrigado.
Conforme solicitação, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.