Minhas skins.
Fiz uma edição com algumas das skins que eu fiz ao longo de um ano, acabou ficando um pouco longo o video.:D
Comentários
-
você e bom mesmo em! mexe com essas coisa a quanto tempo? pq não inicia com seu canal criando skins? acho que ficaria bacana.
assim como eu, tem muitos querendo aprender, pena que a gente quase não vê video ensinando a cria skin de armas para crossfire uhsauhs -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ja fui logo me inscrevendo no canal, dhaudhauda.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vi por cima o vídeo, depois dou uma olhada com mais calma. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns pela inciativa, já quero vídeo ensinando a criar skins. [/FONT] -
você e bom mesmo em! mexe com essas coisa a quanto tempo? pq não inicia com seu canal criando skins? acho que ficaria bacana.
assim como eu, tem muitos querendo aprender, pena que a gente quase não vê video ensinando a cria skin de armas para crossfire uhsauhsBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ja fui logo me inscrevendo no canal, dhaudhauda.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vi por cima o vídeo, depois dou uma olhada com mais calma. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns pela inciativa, já quero vídeo ensinando a criar skins. [/FONT] -
Excelente vídeo, já deixei meu like lá, ótima iniciativa!
-
já deixei meu like
-
Olha, finalmente a chance de ver todos os seus trabalhos divinos. ♥
-
Já cheguei deixando meu like + Sub
Excelente vídeo, você é muito talentoso :eek: amei as skins. -
QQ isso em?
Tem skin ali que eu nunca nem vi.
Parabéns pelo vídeo vi muitas SKINS que eu nunca tina visto. Like -
Excelente vídeo, já deixei meu like lá, ótima iniciativa!já deixei meu like
[QUOTE=[MOD]Code;n1008425]Olha, finalmente a chance de ver todos os seus trabalhos divinos. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code:D, o video tem 95% das skins que eu já fiz até hoje...Já cheguei deixando meu like + Sub
Excelente vídeo, você é muito talentoso :eek: amei as skins.vitorlepre escreveu: »QQ isso em?
Tem skin ali que eu nunca nem vi.
Parabéns pelo vídeo vi muitas SKINS que eu nunca tina visto. Like -
Você realmente tem a manha... porque não iniciar um canal mostrando como fazer, ou simplesmente fazendo elas? Seria muito bacana! #Like
-
Ótimo video bro Lembro te ter visto pelo menos 80% das skins aqui pelo fórum, tem algumas que não vi, e todas ficaram excepcionais ksks parabéns pelo seu trabalho :P
-
Cara, que ótimo trabalho! Vídeo bem feito e belíssimas artes
Achei no vídeo as skins que eu havia pedido huehu que legal! Você deixa todas skins salvas? :O -
Você realmente tem a manha... porque não iniciar um canal mostrando como fazer, ou simplesmente fazendo elas? Seria muito bacana! #Like
Muito obrigado lsdaldja, vou sim, eu inclusive já estou editando um video em que mostro a edição de uma ak47, devo postar essa semana.:D;)