Como funciona os pontos da ranked?

Alguém sabe o que é analisado quando acaba a partida para gente ganhar os pontos?
Obs: As vezes jogo melhor que meu amigo e ele ganha mais pontos que eu
10/2= 4 pontos
1/7= 9 pontos

Comentários

• Funciona da seguinte maneira,a pontuação é determinada pelos seguintes fatores:
    - Kills e mortes
    - Plantar/defusar c4
    - Kills especiais ( HS,Faca )
    - Elo dos jogadores envolvidos,caso vc pegue um time adversário com 2 elos maiores que o seu vc irá ganhar mais pontos

Na minha opinião o erro dessa pontuação é usar o elo dos jogadores envolvidos como principal fator,pois o jogador fez 1/7 e apenas pelo fato dele estar com elo mais baixo que os outros ele recebe uma pontuação maior

Tenho 2 perguntas pra vc :
    - Qual o seu elo e o de seu amigo?
    - Vcs jogam juntos ?
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Funciona da seguinte maneira,a pontuação é determinada pelos seguintes fatores:
    - Kills e mortes
    - Plantar/defusar c4
    - Kills especiais ( HS,Faca )
    - Elo dos jogadores envolvidos,caso vc pegue um time adversário com 2 elos maiores que o seu vc irá ganhar mais pontos

Na minha opinião o erro dessa pontuação é usar o elo dos jogadores envolvidos como principal fator,pois o jogador fez 1/7 e apenas pelo fato dele estar com elo mais baixo que os outros ele recebe uma pontuação maior

Tenho 2 perguntas pra vc :
    - Qual o seu elo e o de seu amigo?
    - Vcs jogam juntos ?

Ele é ouro 6 e eu sou platina 1, sim jogamos juntos
  • Onufable escreveu: »

Ele é ouro 6 e eu sou platina 1, sim jogamos juntos

Como o elo dele e menor, a tendencia é ganhar mais pontos, afinal, os demais jogadores na partida eram equivalentes a você porem, superiores a ele.
  • Levam em consideração o elo e o desempenho na partida!