Conta com problema
Alá z8, queria saber se a minha conta ta com problemas, ela ta conectando sozinha em servidor e sala, só bastar eu colocar meu login e senha que ela automaticamente seleciona servidor e canal, verifiquem isso pra mim, grato.
[Exe]_Chac4L
[Exe]_Chac4L
Comentários
-
Olá! Como vai?
Isso não é um problema, isso é do sistema do jogo. Pois quando você acessa a sua conta, e não seleciona algum servidor, o sistema lhe dá 1 minuto para que escolha você mesmo, senão o sistema escolhe automaticamente. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1008374]Olá! Como vai?
Isso não é um problema, isso é do sistema do jogo. Pois quando você acessa a sua conta, e não seleciona algum servidor, o sistema lhe dá 1 minuto para que escolha você mesmo, senão o sistema escolhe automaticamente.
[/QUOTE]
Olá amigo eu vou bem obrigado; Pois bem, esse tempo de 1 minuto eu nunca cheguei a reparar pois no mesmo instante que faço o login o jogo automaticamente começa a selecionar os servidor e o canal, eu só achei estranho porque isso começou de uns dias pra cá, até o mês passado eu mesmo conseguia selecionar o servidor e o canal por conta própria ao logar, mas fiquei grato pelo retorno muito obrigado brother... -
O problema ainda persiste?
-
[USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Talvez você ativou essa opção no menu Jogar, uma vez aconteceu isso comigo desativei e voltou ao normal.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1008635]O problema ainda persiste?[/QUOTE]
Sim amigo, esse tempo de um minuto eu conheço e sei como funciona, mas de uns dias pra cá ela começou a fazer isso e desde de então não parou mais. -
[USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] Talvez você ativou essa opção no menu Jogar, uma vez aconteceu isso comigo desativei e voltou ao normal.
Cara você caiu do céu, rs; realmente eu não sabia mais o que fazer, o que acho estranho é como essa opção foi marcada, e mesmo não me lembro de ter feito isso, mas caso solucionado e fico super grato pelo apoio dos [MOD] e do amigo ai acima. podem fechar o tópico problema resolvido. -
Cara você caiu do céu, rs; realmente eu não sabia mais o que fazer, o que acho estranho é como essa opção foi marcada, e mesmo não me lembro de ter feito isso, mas caso solucionado e fico super grato pelo apoio dos [MOD] e do amigo ai acima. podem fechar o tópico problema resolvido.
Que bom que conseguiu resolver, qualquer problema, nos contate novamente.
Tópico resolvido.