inatividade.
fala meu povo! alguém sabe o tempo exato para toma inatividade da partida? ou não tem?
outra dúvida também, sabem me dizer quantas armas no Crossfire, tem com efeito saindo dela ?
outra dúvida também, sabem me dizer quantas armas no Crossfire, tem com efeito saindo dela ?
Comentários
-
Acho que de 1 a 3 minutos.
Que eu saiba, as únicas que tem efeito saindo delas são as armas Fenix. -
Tópico movido para área correta.
-
1 minuto se não estou enganado.
Atualmente na nossa versão além do Barrett, o M4A1, AWM e Desert Eagle tem esse efeito.
Em outras versões tem também variante de AK-47 Silencer e KAC ChainSAW. -
Tem outra Barrett com efeito bem legal, e a Barret DDB.:cool:
-
Falai Math,
Atualmente o tempo exato para tomar inatividade de uma partida é de 2 minutos e 30 segundos.
Att — 18:46
Após o colega informar-me ali em baixo que seriam 2 minutos, fui verificar e realmente é no tempo disto por ele. É que na realidade, o que acontece. No meu tempo de Free Kill, eram 2 minutos e 30 segundos até tomarmos inatividade. Parece que abaixaram o tempo...
Sorry .. -
Cerca de 2minutos pra tomar inatividade, 1min pro jogo identificar que você está off, 1 minuto de limite pra se mover e não ser kikado. Posso estar errado.
Já as armas com efeito, tem as DDB(AT15 Afghan, KSG-15, 9A, Barret) e as Fenix dourada até agora, de resto não me lembro se tem outras. -
BiliMeendy_ escreveu: »Falai Math,
Atualmente o tempo exato para tomar inatividade de uma partida é de 2 minutos e 30 segundos.
Tá errada sua informação.
São exatos 2 minutos após o último movimento ou tiro!
Nem 1 segundo a mais. -
BiliMeendy_ escreveu: »Falai Math,
Não são 3 Minutos não? -
EdmilsonVI escreveu: »
Tá errada sua informação.
São exatos 2 minutos após o último movimento ou tiro!
Nem 1 segundo a mais.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obrigado por me atualizar e informar o nosso colega corretamente.
Na época em que eu fazia free kill eram 2 minutos e meio, como faz muito tempo que não recorro a este meio, dahudhauda, nem percebi que tinham abaixado o tempo.[/FONT]
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Obrigado por me atualizar e informar o nosso colega corretamente.
Na época em que eu fazia free kill eram 2 minutos e meio, como faz muito tempo que não recorro a este meio, dahudhauda, nem percebi que tinham abaixado o tempo.
Faz tempo, pra ser sincero eu nem lembro quanto tempo era naquela época.
Só me lembro que depois de ter pego o Elite A3*, você rodou geral da sua lista de contatos, inclusive eu!
Só nos usou, canalha. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Sobre as armas com efeito têm as Fênix Dourada (Barret, D.E, M4A1, AWM, COP, Machado), as novas armas DDB 2017 (Barret, 9A91), AT15 e KSG do DDB 2014, e as armas Primata (AK e M4). Não me lembro de nenhuma outra.
-
muito obrigado pela ajuda pessoal, amo vocês
e me desculpe por posta no lugar errado, e que ainda não me acostumei com fórum. -
Armas com efeito
Ak primata
m4 primata
At15 DDB
KSG DDB
BARRET DDB
9a DDB
M4 fenix 2
barret fenix
Desert fenix
Awm fenix
Ah cop eu não ser dizer...
e um bônus awm ferrugem quando recarrega.Sobre as armas com efeito têm as Fênix Dourada (Barret, D.E, M4A1, AWM, COP, Machado), as novas armas DDB 2017 (Barret, 9A91), AT15 e KSG do DDB 2014, e as armas Primata (AK e M4). Não me lembro de nenhuma outra.
Acho que o machado não tem, eu tenho ele e não faz nd '-' -
EdmilsonVI escreveu: »
Faz tempo, pra ser sincero eu nem lembro quanto tempo era naquela época.
Só me lembro que depois de ter pego o Elite A1, você rodou geral da sua lista de contatos, inclusive eu!
Só nos usou, canalha. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Maginaaaa, é que com o tempo as pessoas foram parando de jogar. Dai fui deletando tudo... [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sou uma pessoa do bem, mantenho grandes vínculos. [/FONT]( ͡° ͜ʖ ͡°)