Ala vip slug
gostaria de dar a sugestão de ter uma ala vip da slug existem 2 tipos slug ares e mercenários total d 4 tipos q daria uma bela cx d ala vip, além d ser uma das armas mais cobiçadas do cf tomara q tenha ala vip dela em algum momento
Comentários
-
É o que eu mais desejo cara, meu sonho é ter uma Slug, mas até agora nada
-
somos 2, evento q teve cx ares 1 eu qeria tanto pegar ela e n ganhei nada, tomara q venha ala vip dela seria mto bom -
cá entre nós, essas 12 são boa demais na moral. quem sabe um dia isso não aconteça em
-
Talvez nem dessa forma, mas sim, uma caixa de shotgun, que contenha (jack hammer, ksg, slug e e.d.p), variada, mas q tenha a slug principalmente, quero muito ela também...
-
Rapaz, você tem razão...
Já veio ala VIP de tudo quanto é arma, só falta uma de SLUG, creio que logo vira. Quem sabe assim ganho a minha -
ALA VIP de Shotguns/Escopetas, slug! :eek:
Seria bacana, embora eu já tivesse pensado nessa e na possibilidade de vir uma ALA VIP de personagens ou granadas também! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1008749]ALA VIP de Shotguns/Escopetas, slug! :eek:
Seria bacana, embora eu já tivesse pensado nessa e na possibilidade de vir uma ALA VIP de personagens ou granadas também! [/QUOTE]
seria bem legal ala vip d persongens, mas acho q seria melhor com personagens d ticket hehehe, e de granada tbm, qeria aqela granada mercenarios -
Eu apoio, com certeza eu roletaria.. Quem sabe um dia não aconteça, seria muito bacana.
-
Eu apoio, com certeza eu roletaria.. Quem sabe um dia não aconteça, seria muito bacana.
qem sabe esse mes n vem ala vip dela? qeria mto -
qem sabe esse mes n vem ala vip dela? qeria mto
Não irá ter Ala VIP esse mês.
Sobre o post, eu adoraria uma Ala VIP Slug, mesmo tendo a Pigeon Sagitário, uma escopeta com mais bala e Slug seria muito bom. -
é nois cara.... a arma que mais desejo no CF é uma slug, se vier uma slug na ala vip, vai ser a unica maneira de me fazer depositar pra comprar 100 caixas
APOIO TOTALMENTE! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1010114]
Não irá ter Ala VIP esse mês.
Sobre o post, eu adoraria uma Ala VIP Slug, mesmo tendo a Pigeon Sagitário, uma escopeta com mais bala e Slug seria muito bom.[/QUOTE]
É pq vai ter black friday ne, ai n vai ter ala vip? -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1010185]
é nois cara.... a arma que mais desejo no CF é uma slug, se vier uma slug na ala vip, vai ser a unica maneira de me fazer depositar pra comprar 100 caixas
APOIO TOTALMENTE![/QUOTE]
eu tbm qero mto uma slug, eu to guardando as cx mercenarios do evento do fim de semana pra rodar dps, tomara q eu pege alguma slug -
Seria uma boa , eu amo slug ja tenho a minha mas quem sabe uma variaçao
-
Eu tenho a Slug mercenários, mas gostaria que viesse sim essa ALA VIP pra ver se consigo outras, pois adoro Slug.
Então se vier será bem vinda! -
a slug ja e apelona imagina ela vip seria o terror do cf , ainda bem que tenho a minha
-
Já rodei varias caixas e ainda não ganhei a minha, pense num ala vip que iria roletar com o maior gosto do mundo, até pegar uma!
-
lucasYoshi12 escreveu: »Seria uma boa , eu amo slug ja tenho a minha mas quem sabe uma variaçao
eu qeria qalqer 1 das slug, tenho nenhuma -
Seria bacana, embora eu já tivesse pensado nessa e na possibilidade de vir uma ALA VIP de personagens ou granadas também! [/QUOTE]
tambem pensei na de vim personagem, seria tao bom kkkk -
Granadas seria uma boa , personagens acho que não seria uma caixa boa para se roletar , mais uma ala vip de ak 47 pente duplo seria o meu sonho .